quarta-feira, 12 de agosto de 2009

O Medo Venceu a Música?

Essa porra dessa gripe foi inventada num laboratório em Dallas, com a intenção de assustar a população, pra que desse um novo ânimo pra indústria de remédios, quase falida, em época de alimentação saudável e crise mundial. Mas erraram a mão e deu merda. E tudo o que os EUA não querem, jogam pra América LatRina (estou errado?), e aí jogaram os vidrinhos e tubos de ensaio no México, a colônia mais próxima. Pronto. Até que me provem o contrário, como ainda não me provaram que o Michael Jackson estava vivo depois da explosão naquela gravação do comercial da Pepsi, é nisso que eu acredito.
Mas aí sou afetado indiretamente por essa merda dessa cultura do medo: O Festival no Castelo, que teria New Model Army ACÚSTICO nesse sábado, foi adiado pra Outubro. E o lorde inglês Justin Sullivan já avisou que não vem, porque eles estarão em turnê na terra do Tio Sam, e ele não consegue visto pra lá a qualquer hora, por falar o que pensa, então tem que aproveitar.Seria a prévia do disco novo, que sai em setembro. Agora, sabe-se lá quando eles vão reaparecer por aqui. O medo venceu a música. Mas eu não me rendo. Ah, e a capa do "Today Is a Good Day", a nova obra-prima deles, já está disponível (topo do post), assim como algumas melodias. Não desiste, Música...

2 comentários:

Anônimo disse...

KRINTON!!!
SENSACIONAL TEXTO!!!
Concordo com você, foram este Son of bitch da Indústria dos remédios que inventaram esta porra para ter mais lucro!!!

Tomara que as Mães deles morram com um leitão enfiado no cú!!

FILHOS DA PUTA DO CARAIO!!

por causa dessa porra não posso nem ir tomar um CHOPPS e COMER UM PASTEL no Shopping.

Valeu!!!

MARCELO SMITH

Anônimo disse...

Eu não vou desistir.
Caio Tavares