O bom de levar música a sério é não se prender num mundinho de "meu ídolo é o melhor e o seu não presta". Blá Blá Blá... deixo isso pros religiosos. Todo mundo sabe que música pra mim nunca teve limite. E minha atual fase musical é das antigas. E Quando você repara em alguma banda que tem os elementos mais clássicos da minha época(riff e bateria pesadões, e vocal sem frescura) trazendo pros dias atuais, fica difícil não respeitar.
Tinha uns créditos na loja e peguei um cd do MASTODON pra prestar a devida atenção nessa banda aclamada pelos críticos de música do mundo todo(sabemos que isso não conta, pois muitos desses imbecis são os mesmos que idolatram Radiohead, Coldplay, Audioslave e Babyshambles, pra citar só alguns), mas pelo pouco que eu tinha ouvido, valia a pena arriscar.PUTA BANDA BOA!
Os lançamentos do quarteto de Atlanta são todos conceituais, com uma vantagem: não é chato! Os discos todos são trabalhados em cima de um tema específico, como literatura, física, ficção científica e o que o valha(aprende, Andreas).
A enxaqueca até dá uma trégua, quando, no meio dos Limp Biskit e Slipknot da vida, aparece gente com música séria. E melhor ainda, música que presta!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Krinton!
sensacional análise desta Banda. Confesso que nunca ouvi nenhum trabalho deles, mas vou recorrer a você e a sua maravilhosa coleção para ouvir.
Mais um vez VOCÊ É O CARA!!!!
MARCELO SMITH
Postar um comentário