Eu e o Marco saímos do show do LIVING COLOUR às 5 da manhã com uma questão: antes de entrar no palco, eles apostam pra ver quem vai esmerilhar mais? O vocalista canta Soul, o guitarrista(um dos melhores que vi na vida) toca Jazz, o baterista ecoa a África inteira, e o baixista... ah, sabe Deus.Cada show deles que vi foi uma coisa diferente. Nesse eles concentraram nos petardos do STAIN. A voz do Corey 'Arnold Capitão Marvel' Glover estava um absurdo, e o Doug às vezes parecia o frontman da banda, tocando baixo sem dó, parecendo uma criança brincando de playmobil.Teve Äuslander, Bi, Go Away, Ignorance is Bliss, terminando com 'Elvis Está Morto', coro este repetido à exaustão, com direito a um cover de 'Hound Dog' no meio, com um Corey inspiradíssimo cantando (e até dançando) no melhor estilo 'Rei do Rock'. Mas, e aí? Quem ganhou a disputa de músico mais foda desse show? E pra quê alguém tem que responder isso? É a banda perfeita justamente pelo fato de estarem tocando juntos, depois de todo esse tempo, com a mesma vontade de quando eram chamados de 'aquele grupo de rock formado por negros de New York descobertos por Mick Jagger no CBGB, no meio dos anos 80'. Ano que vem tem mais? Outra indagação surgida na madugada: Por Que no relógio da Crackolandia na Júlio Prestes o número quatro(4, ou IV) está errado?
krinton!! O Relógio parou porque o Living Colour é uma banda que para o Tempo, nos transferindo para uma época em que a música era música e não lixo comercial. Sou fã destas caras e vou morrer assim.
"São Mick Jagger que descobriu o living que estás no céu...!!
Vocalista, letrista e co-fundador da quase cultuada e legendária banda Furunculo, durante os anos 90, Kêco também teve enxaquecas cantando(!!!) no Octopus, no começo da mesma década, e a partir de agora vai soltar o verbo aqui,pra piorar a dor de cabeça, e na sua nova banda: CARCULE.
Um comentário:
krinton!!
O Relógio parou porque o Living Colour é uma banda que para o Tempo, nos transferindo para uma época em que a música era música e não lixo comercial. Sou fã destas caras e vou morrer assim.
"São Mick Jagger que descobriu o living que estás no céu...!!
Demais demais!!!
Valeu!!
Marcelo Smith
Postar um comentário