segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ainda Crentes

Carcule: Compositores que se importam com música. Ponto!


A Maria está com o rádio ligado e dança de vestido na varanda. A personagem cobiçada de "Thunder Road”, a primeira música do lado A do melhor dentre os melhores discos do Bruce Springsteen, é apenas mais uma história do cancioneiro.

Além da Maria, temos ainda o homônimo Sgt Pepper, a cirurgia na garganta da Under The Blade, do Twisted Sister, a heroína da With Or Without You (U2), o divorciado obececado da Every Breath You Take, ou até mesmo a Caipirinha, tema do Patton no disco do Peeping Tom.

Patton, o mais talentoso cantor do mundo


São apenas personagens e inspirações. Uns existem na vida real, outros não. O que importa pra mim nisso tudo, é que cada um tem um método diferente de compor. Eu costumava escrever de madrugada, quando todo mundo já estava dormindo. Hoje posso escrever no jantrar, no escritório, e até mesmo no estúdio, enquanto os outros caras da banda discutem outra canção.

Sting, o maior QI da música pop.


Sem Música é tudo muito chato. E ainda acredito de que a Música de verdade vai voltar.

2 comentários:

PRADO disse...

Acordo 7 horas tomo um ônibus lotado. Entro 8 e meia chego sempre atrasado. Sou boy, eu sou boy, sou boy, boy, sou boy

Já dizia o gênio letrista.

Hahahahaha

A música vai voltar de onde meu???????? Do Fresno????? Cine??? Ahhh vá... do Sepultura atual??????? Hahahahaha

Pra encontrar a música de novo só descendo nas profundezas, lá ... no Inferno dos Músicos... onde sopra o vento preto... no South of Heaven.

Quando os "caras" começam a VENDER jantar com os músicos; acesso a passagem de som e backstage; isso quer dizer que músico (aquele que compõe, interpreta, executa música) não existe mais, foi substituído por profissional musical (aquele que trabalha, gerencia, que faz parte da administração musical).

Esquece véio...

By Prado (Aka Kouve)

PRADO disse...

Complementando: não existe mais música e sim entrenimento musical.

By Prado (Aka Kouve)