quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Continuação...

Claro que sempre falta alguém. O Tadeu me lembrou do melhor baixo desligado da história, meus discos do Primus me levaram a indagar como alguém pode tocar baixo como se fosse um banjo/cavaquinho. Fora Cream e The Who. E tem ainda o George Lucas do rock, futuro diretor da Faculdade de Economia de Harvard, que é um puta baixista criativo, temos que admitir.

Na sequência: Les Claypool (gênio do Primus), Tom Araya (Slayer), Gene Simmons (banda Beijo), Jack Bruce (Cream), e John Entwistle (The Who)


Affe...........

Um comentário:

RESISTÊNCIA NEWS disse...

KRINTON!!

Na minha opinião, o Baixo é "o cara" de uma banda. aliás, é base de tudo.

Te confesso que cada música que ouço, "caço" o Baixo para conferir se o cara tá apenas "marcando" ou tocando de verdade.

Você citou "Os fodas" que sempre que estou stressado, ouço para relaxar.

Belíssimo post!

Você voltou com a corda toda!!


Muito muito bom!!

Marcelo Smith