quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Quarenta e Três

Feliz aniversário, Melhor Cantor do Mundo.Em 2010, comemorando o título dos Giants.

Em 1995, durante as gravações de King For A Day Fool For A Lifetime.

Em 1992, em foto promocional do lançamento de Angel Dust, o maior disco da história.


Nos estúdios da MTV tocando CAFFEINE - 1992

2 comentários:

RESISTÊNCIA NEWS disse...

Krinton!
Eu concordo, um dos melhores cantores do mundo!Pena que o Faith não conseguiu se acertar e continuar. Graças a Deus salvei a minha coletânea dos caras para guardar para todo o sempre!

Beleza de Post!

Marcelo Smith

Unknown disse...

Relembrando os bons tempos... cara shows/apresentações/discos como esse não existem mais, era ligar a guitarra/baixo/mic/bateria e tocar, tudo mais orgânico, mais humano - e o principal - cada qual com sua característica e sonoridade. Hoje é tudo simulado: pedal simulador, amplificador simulador, autotune no vocal, bateria com pós/live-produção em que fica parecendo som de bateria eletrônica, o som da cozinha e do vocal de todas as bandas - de todos os estilos - soa tudo igual. Cadê o OverDrive fritando aquela nota no solo? Hoje esse OD é simulado e é todo certinho, não dá aquela granuladinha no finalzinho do acorde e até aquele princípio de microfonia, que soava (apitava) levemente como um gerador de áudio. Hoje o som vem dos aparelhos e da tecnologia empregada e não da pessoa que o executa. Sem saudosismo - velho choramingo depressivo "no meu tempo que era bom" - mas é muito triste. Acho que dá pra usar tecnologia e aparelhos modernos sem perder a característica orgânica e a sonoridade peculiar que a pessoa tem ao tocar algo. Até tocar com Iphone pode soar bom e orgânico, mas soar orgânico seria deixar a matilha e, consequentemente, não ser notado por não fazer o que todos estão fazendo (tendência). Essa molecada ficou meio "igualzinho" é tudo igual: rockers, emos, punks, indies, "headbangers" (estão vivos?), playboys, rasta, sertanejo, pagodeiro, tudo com a mesma roupa; tatuagem; piercing; mesmo cabelo (moicano do Júnior ou tipo chapinha Restart/Fresno); só curte bandas novas e troca de gosto todo dia; não vê problema em pedir pro DJ tocar Nirvana e depois aquela da Lady Gaga na balada; e vai pra Augusta curtir a "night" com a camiseta do Che.
Tanto lutamos pela iguadade que agora ficamos muito iguais.


Campanha dos orgânicos: só consuma produtos orgânicos (baixo, bateria, guitarra e vocal), sem simuladores e manipulação (pós-produção ou filtro ao-vivo) por computador e, de preferência, faça com personalidade e seja você.

Abraço


By Prado (aka Kouve)