Dá pra ficar na Califórnia e vir pra cá visitar só de vez em quando.
Porque aí você chega nesse país de letra minúscula e vê que continua tocando axé, sertanejo universitário, Charlie BrownJr, Capital Inicial, Jota Quest, ainda tá cheio de motoboy chutando espelho na Marginal, ainda tem novela na TV, o que você paga em um restaurante aqui você come em 3 do mesmo nível lá, e o povo continua jogando lixo na rua entupindo bueiro, dando sua contribuição pras enchentes....
Tô quase voltando pra ficar lá de vez. Mas isso foi só pra dizer que tô em casa e amo minha cidade. Só não amo o povo que a habita.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Krinton!
é foda mesmo! o povinho mal educado do cacete!
acho que só uma bomba nuclear no centro do pais, conseguirá resolver a questão!
Nunca fui especificamente a Califórnia, mas nas cidade que visitei(NYC, ATLANTA, MIAMI E ORLANDO) a coisa já totalmente diferente da realidade do Brasil.
Valeu pelo post!!!
vc voltou com todo gás!!
Marcelo Smith
Bem vindo a Terra Brasilis!
Percebi que vc citou axé, sertanejo universitário etc... e suprimiu o Funk!
O Funk hoje é um patrimônio cultural muito importante em nosso país... que faz os jovens de hoje pensarem e questionarem sobre os diversos assuntos relacionados a ética e a moral do ser humano... enfim vamos ao show do Slayer!!!!
Tadeu
Fala ae........
Pô não vem com esse papo de que lá que é bom não... afinal boa parte dos americanos, e seu american w(g)ay of life, são um bando de filhos da puta. Nas duas primeiras fotos vc tá meio Loser, sentado numa pedra lá na Praia Grande, qual é foi bullying?, e a última vc tá posando de Rapper da períferia na Represa Billings hahahahaha.
Abraço,
Kouve - By Prado
Hahahaha Tipper Gore Hahahaha
Abraço
By Prado - Kouve
HAHAHAHAHAHAHA.
AÊ, BRUXA DO MAR!!
SAUDADES!
vamos voltar a ensaiar, seu preguiçoso!
Postar um comentário