quinta-feira, 17 de maio de 2012

Kreator, Plebe Rude e Charles Bronson




Assisti o video novo do Kreator. Pô, bandaça. Pra mim é a grande banda alemã, junto com o Kraftwerk. E tem coisa boa lá: Sodom, Neubauten, Tankard… A Alemanha é foda. O japonês do ocidente. Disciplina, Cerveja de 250 anos. Precisava de meia dúzia de alemão pra colocar o Brasil nos eixos.
Aí vi o documentário Rock Brasília. Pra mim só tem uma banda boa daquela época, e o filme deixa isso muito claro. Legião sempre foi uma bosta, e Capital Inicial sempre será banda de afetado. Sem necessidade de acrescentar nada.
Uma vez eu e o Tadeu fizemos uma sessão Poderoso Chefão. Assistimos a trilogia toda na sequência num dia só. Dessa vez fiz isso com Desejo de Matar. O Charles Bronson foi o Lemmy do cinema. Ele era aquilo e pronto. Do 1 ao 5 duma vez só.
E por falar em Lemmy, hora de apertar play no Iron Fist, do Motorhead. Passem bem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hail and Kill sim! Kreator realmente sempre mantendo a qualidade e apagando de vez a maldita fase dos anos 90!... Sim, os alemães fazem o melhor Metal do planeta sem dúvida!... A fase Chefão é eterna... eu também assisti ao "Desejo de Matar" e realmente é visceral... quem está se saindo bem é o Lian Neeson com o filme "Busca Implacável"!
Flw
Tadeu

Anônimo disse...

Krinton!
A Alemanha é foda Mesmo! Aliás, foram os caras que inventaram a tecnologia dos foguetes e os americanos foram lá e roubaram.
Caralho! Trilogia do Desejo de matar é muito foda! Eu gosto do III. No Brasil estamos precisando de 2 Charlies Bronson para matar político!

sensacional post!

Valeu Marcelo smith