Sim, claro que foi por grana. Com crise mundial e Empresas gigantescas demitindo funcionários às pencas, já viu americano recusar dinheiro? Claro que eu preferia que ficassem com o mito intacto. QUERO IR NO SHOW, óbvio, e já expliquei os motivos em posts anteriores, mas não queria que voltassem, de verdade. Coisa de fã, sabe? E o Patton nunca parou de fazer música que preste, pra mim. É o cantor mais talentoso dos últimos 40 anos, mesmo. Mas ele não tá milionário. E vai pro palco.
Já o Sting acordou um dia e pensou: "Não tenho o que fazer, vou fazer vinho, mas como isso demora , vou reconquistar o mundo da música ao vivo com o The Police." Bom, foi a banda que mais lucrou em 2007 no mundo, segundo a Forbes. Ele pensou nisso? Sim, pensou, pois qualquer trabalhador pensaria, até um artista sério pensa em grana. Mas ele sempre disse que não precisava mais de dinheiro, e que o The Police seria apenas nostalgia. E daí? Lucro certo. Banda Grande, músicos de qualidade superior ao que existe por aí. Tudo dentro do normal.
Eu, honestamente, com o que tem nas rádios hoje em dia, prefiro que eles voltem, mesmo. E que o dinheiro vá pro Sting, pro Bono, pro Springsteen, principalmente pro Patton, ao invés de parar nos bolsos do Pete "mete essa agulha com força"Doherty, pros ( morte aos) Gallagher, ou pra essa desgraça desse Coldplay, do vocalista com voz de peido de velho.Eu também quero ganhar grana, com música então, nem se fale. Mas que ninguém venda a alma e o rabo pra ver sua marca estampada numa lancheira, num porta-lápis, no catálogo da Avon e até num dildo, tipo o Kiss e o Star Wars.
Puta Dor de cabeça.
Puta Dor de cabeça.
3 comentários:
KRINTON!!!
FODÁTICO KRINTON!!
ESCREVE PRA CARALHO!!!
MUITO MUITO BOM!!
E EU QUERO GANHAR GRANA COM MÚSICA SIM, MAS SEM ME VENDER É CLARO!!!
ABRAÇOS
MARCELO SMITH!!
voz de peido de velho...hauahuahuahau...tadinhu...
to de volta...bjux
Dildo do KISS???
Que foooda?
Zuera!
asuhausaasuhau
É, esse lance de música feita por grana é foda, mas músico tem que ganhar a vida né? O que não é mais o caso dos citados no Post!
Abraço!
Postar um comentário