Muito aconteceu no mundo desde então, e o ideal seria eu postar sobre cada um dos temas: disco novo do U2 e o Bono cada vez mais sem voz (o que deixa a banda melhor ainda); o Padre faz-me-rir de Pernambuco ( mas quem desse nicho comercial não me faz rir?); aquela IMBECIL daquela brasileira na Suiça, o Santos matou o São Paulo (genial, é como se o plebeu ganhasse do filho do Rei o direito a pegar a prometida presa no calabouço do Castelo), e a volta do FAITH NO MORE.
Ah, e o Kouve, o Prado, meu irmão e guitarrista pop-bizarro favorito lançou um blog com todos os seus projetos musicais. Vale conferir. Na minha lista de favoritos ao lado.
Hã?Como assim? Esperem. Preciso de uma pausa pra tomar mais um café. FAITH NO MORE 2009??? Enfim Mike Patton foi convencido de fazer alguns shows ( que até em versão karaokê é melhor que qualquer banda que tenha surgido depois deles) pela Europa. Vou ouvir Just A Man, Caffeine e King For A Day ao vivo no século XXI, com o Patton cantando infinitamente melhor do que já cantava??? Ufa ! Ouvi uma vez que depois de uma desgraça atrás da outra vem a redenção. Chegou a hora da música ser salva. Não podia ser diferente.
Quero a Música de volta pro lugar de onde ela jamais deveria ter saído: o Topo. Combustível pra minha alma.
3 comentários:
Krinton!!
Realmente, Mike Paton de Volta, a música ainda tem chance...
e tomara que grave logo, estamos carentes de grandes artista!!
Abraços
Marcelo Smith
Tomara que a banda volte mesmo e venha para o Brasil.
Uau!!! Agora sim!!!
Chega dessas bandinhas Emos idiotas!
Postar um comentário