quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Domingo no Parque...

...ou na Chácara. De novo.Bom, só STING pra me levar de volta praquele lugar longe, e pra porra de um pré-show cheio de gente boazinha. Quem precisa de comida orgânica? Ok, não sou obrigado a comer, e não recrimino quem come, mas se a cerveja for sem álcool aí sim o "politicamente correto(odeio esse termo)" vai pras picas. Festivalzinho com 90% de músicos com nada a dizer (salvo o Lenine, um cara muito honesto que tem meu respeito). Mas aí a produção apela e traz pra São Paulo o gênio dos gênios, depois de 15 anos. A última vez que ele tocou aqui na minha cidade foi em março de 1994, no Olympia. Coincidentemente era com essa mesma banda, com o único baterista de sua carreira solo que faz frente ao Stewart Copeland, VINNIE COLAIUTA. Mais o fiel escudeiro DOMINIC MILLER na guitarra, e o DAVID SANCIOUS nos teclados.Já avisou que o show vai ser pesado, passando pelos altos de sua carreira. A Música da minha vida pra fechar o ano de shows aqui no Brasil em alto estilo. OK!
Essa do vídeo não vai ter, é do disco de inverno que segundo o próprio disse, impossível de se imaginar tocando num lugar quente como o Brasil. SOUL CAKE. Bela canção.
E pra completar ele vai passar a semana descansando com a patroa aqui em SP. Antes mesmo de chegar, volte sempre. E bem que eu podia escolher o setlist... When We Dance estaria no repertório, assim como All Four Seasons e You Still Touch Me. É quando eu e a Música somos um.

Um comentário:

Anônimo disse...

Krinton!!!

Post do caralho, muito bom mesmo!!!

Valeu mano!!

MARCELO SMITH