quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Círculo Vicioso

Outro começo de ano com recorde de calor derrete-miolo; outro terremoto/tsunami/deslizamento/enchente/chuva de água podre que evapora de esgoto; mais um escândalo político; mais um come-bosta que mata em nome de deus; outro cidadão agredido por policiais; outra novela escrota; outro Big Brother; outra "celebridade" da noite pro dia que se auto-denomina artista e sabe picas de cultura nenhuma; outro padre cantor-compositor-comedor-frequentador de rave-mercenário; outro motoboy esticado no chão.
Me pergunto por que a superstição ainda leva as pessoas pra porra da praia no final de dezembro, onde vai ter fila até pra comprar água-de-coco(ou "milho", como diria o Kouve), num acúmulo de pessoas que a natureza não está preparada pra comportar num mesmo ambiente. Pior, daqui 358 dias mais ou menos, as notícias serão as mesmas.
Já sei, acho que a culpa é do especial"looping" do Roberto Carlos na Globo. Sempre começa depois deste imperdível evento anual reprise, há 28 anos o mesmo. Quem sabe o dia que colocarem um especial de Natal com o The Who, ou com o Nuclear Assault, as notícias não sejam diferentes...
Não, não sou pessimista. Pelo contrário. Nunca fui. É só pra mostrar que é sempre tudo igual, sempre as mesmas merdas, e enquanto o maldito ser humano for condicionado, usuário de cabresto, vai ser exatamente assim. O que me deixa puto e enxaquecado, como agora, é que parece que tá bom desse jeito, porque eles têm as cenas de tragédia no jornal, e depois ignoram porque começou a novela cheia de drama familiar barato e sem contexto, tal qual a música dos dias de hoje, e de sobremesa torcem pra que haja treta ou putaria no reality-show que vai transformar mais um imbecil que não sabe nem quem foi Constantin Stanislavski em "ator". Pão e Circo.
Ainda bem que ainda existe o café, e nesse eu confio mais do que qualquer religião"somos os bons e os outros não prestam". E o meu tá lá esfriando um pouco.
Cefaleia do caralho...

Um comentário:

RESISTÊNCIA NEWS disse...

Krinton!!!
Sensacional o post.Você foi perfeito nas colocações!!
Infelizmente, o mundo está perdido, para não dizer F... e todo ano é a mesma coisa.

Estou com exaqueca também, mas no meu caso só a "Neusa" para me salvar.

Valeu, se como for, um excelente 2010 para todos nós!

Marcelo Smith - RESISTIR É PRECISO!