terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Saindo do Forno


Não, não estou fugindo desse calor cuiabano que está nessa cidade, apesar de que um pouco de frio não ia me deixar nem um pouco triste. Porém, o título refere-se aos lançamentos fonográficos desse ano. Já saiu o novo da Charlotte Gainsbourg. Tem Peter Gabriel novo, num álbum somente com regravações, que vão de Bowie à Neil Young. A Deusa Sade de volta em fevereiro(nova música já disponível no site dela), assim como Corinne Bailey Rae, na mesma época. John Zorn já anunciou 12 cds esse ano(um por mês), e o sensacional Mondo Cane, do Patton, que enfim verá a luz do dia em abril. Fora a tour do Faith No More que continua na Austrália e depois pelos U.S.A., mas nada de disco. E dos shows aqui nenhum ainda me apeteceu(me perdoem os fãs do Metallica, mas o que vi em 1989 jamais será superado, então essa grana eu já economizei). Quem sabe o Slayer apareça... No aguardo.

Nenhum comentário: