sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

RIP Blake Edwards

Poucas coisas me fazem passar mal de tanto rir. Uma delas é o filme Um Convidado Trapalhão (The Party).
Anteontem morreu Blake Edwards, diretor do filme mais engraçado que vi na minha medíocre vida. Corri e coloquei o DVD. E mesmo triste com a notícia, não consegui segurar as gargalhadas com aquele indiano desgraçado na festa dos engomados de Hollywood, fazendo uma merda atrás da outra.Além do The Party, Blake fez Bonequinha de Luxo, e também foi o responsável por levar o inspetor Clouseau pras telas, na saga da Pantera Cor de Rosa, sempre em companhia dos dois geniais Peter Sellers(o indiano do filme citado acima), e do Maestro Henry Mancini(fui obrigado a ouvir meu box com suas principais trilhas, um verdadeiro presente musical pra almas necessitadas de combustível).Pode descansar em paz, Vovô Blake. Missão cumprida. Com louvor.

Um comentário:

RESISTÊNCIA NEWS disse...

Krinton!
De fato, o convidado trabalhão foi o filme que mais ri na vida também. O interessante é que o Roteiro é simples, mas de um humor debochado, sensacional. Eu não tenho o DVD, mas estou pensando em comprar para minha coleção pessoal.
De qualquer maneira, sempre que vejo na TV A CABO (TCM, AXN, ETC)vai passar, não deixo de assistir. Este é um dois filmes que mais assisti na vida.
Sensacional o seu post!
Justa homenagem!!!

Valeu

Marcelo Smith