terça-feira, 28 de agosto de 2012

Batendo Na Mesma Tecla

Liberdade de expressão, democracia, direito de ir e vir quando bem entender. Enfiaram no Cu? Sou eu o problema, quando solto minha opinião nem um pouco educada com respeito à igrejas,  líderes religiosos e afins? Ou o problema é terem medo de encarar toda essa escória como um simples comércio, onde você compra uma mercadoria (benção?!) assim como eu compro discos?
Na Rússia, 3 meninas da banda Pussy Riot invadiram uma missa, e cantaram uma música acusando a Igreja católica ortodoxa de ter o rabo preso com o Putin. Mentiram? NÃO. Estão presas e foram condenadas. E trouxeram a atenção e o menifesto de todo o universo ´pop´, de Paul McCartney, Sting, Springsteen, até quem nunca se envolveu em causa alguma, como o pessoal do Faith No More, que as levou pro palco para serem ovacionadas pela plateia russa.

 Mike Patton


Na “ex-capital” da América Latina (ultrapassada culturalmente por Santiago do Chile há anos), São Paulo está prestes a eleger para prefeito uma pessoa que fez fama se aproveitando da morte da PRÓPRIA ESPOSA, que declarou que gostaria de ver uma igreja em cada esquina da cidade, pra conseguir o apoio dos evangélicos. Ele é bem religioso, né? Principalmente quando lembro dele destratando um idoso no checkin de uma companhia aérea por ter pego o assento que ele ´dizia´ ser dele. Nunca vi cadeira cativa em avião, Filho Da Puta. Mas enfim… E ainda tem um outro candidato que troca cartas com o Padre vaidoso que se preocupa mais em fazer a sobrancelha do que com o evangelho. Que crédito querem que eu dê pra uma corja dessas?
Teve um cidadão que vi no jornal de hoje que, pra atrair fiéis, fez foto promocional CHEIRANDO A BÍBLIA(não é mentira, veja imagem abaixo). Esse aí logo logo sai na Caras, grava um cd, vai no Faustão, e come um ator global…


 Pastor Poeira???



Eu lamento as pessoas não pensarem por si próprias. Vejam, eu não quero um mundo ateu, mas queria que o mundo fosse livre desses intermediários de merda que fazem fortuna em detrimento do sofrimento e busca de salvação alheia. Gente que não teve instrução por culpa da própria ´democracia´ desse país de letra minúscula, pro qual é muito importante manter o povo desnutrido, pois é povo manipulável. E aí quando se vê no CQC as perguntas BÁSICAS da Mônica Iozzi pra quem comanda e dá as cartas aqui, os caras mal sabem o português correto.
Acreditem apenas em vocês. E que sua crença seja SUA crença. Não o que um filho da puta de gravata que estudou Teologia + Neurolinguística impõe sua goela abaixo, mirando a própria fortuna. Seja Padre, Pastor, Ministro, ou o arrombado que for… Imposto para Igrejas JÁ! É tão comércio quanto a quitanda do Seu Joaquim.
Dor de cabeça do caralho.

3 comentários:

Anônimo disse...

Krinton!
Olha meu brother este texto se você permitir será post no Resistência na semana de 07 de setembro. Nunca vi um posicionamento tão claro, objetivo e tão importante. O Povo Brasileiro precisa DECLARAR INDEPENDÊNCIA DE FATO E DE DIREITO. Você permiti que eu publique no Resistência?

Parabéns Parceiro . Muito muito bom!

Sensacional

Marcelo Smith

Anônimo disse...

Pequena Correção!
Krinton!
Olha meu brother este texto se você permitir será post no Resistência na semana de 07 de setembro. Nunca vi um posicionamento tão claro, objetivo e tão importante. O Povo Brasileiro precisa DECLARAR INDEPENDÊNCIA DE FATO E DE DIREITO. Você permite que eu publique no Resistência?

Parabéns Parceiro . Muito muito bom!

Sensacional

Marcelo Smith

Kêco disse...

Marcelão,
manda ver! Permissão concedida, Brother.
Abraço.

KG