segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Quem?

Beatles ou Rolling Stones? Fácil: THE WHO.
Essa é a minha resposta pra pergunta clássica de quem foi melhor naquela época. Porque tem a mesma linha melódica dos dois gigantes citados acima, com um diferencial: peso.
O Pete Townsend desenvolveu um estilo único compondo pra um baterista insano( responsável pela existência do Neil Peart e do Dave Lombardo), um baixista inimitável(que influenciou o Geddy Lee e o Sting), e um vocalista baixinho de olho azul esbugalhado que era o encrenqueiro do colégio, sonhava ser o Elvis, e tem voz rouca e potente!
Tudo isso naquela Inglaterra dos anos 60, e o movimento ´MOD´ (consumir anfetaminas, usar terninho e andar de lambreta) estava no auge.
Misturando Rythm n´Blues com rock pesado(o que ninguém havia feito até então), o THE WHO facilmente desfruta do status de BANDA SAGRADA na minha pequena e seleta lista.

Encerrar a cerimônia das Olimpíadas de Londres foi só pra deixar claro que, em nenhum outro lugar que houver jogos olímpicos, a música será superior aos feitos esportivos, como foi esse ano. Entenderam, prepotentes e comprovadamente INFERIORES tupiniquins?

Um comentário:

Anônimo disse...

Krinton!

Eu quero é ouvir a porra toda! melhor do que ficar escolhendo a melhor banda!

Salve The Who!

Brasil em qualquer jogos olímpicos é programa humorístico (tipo pastelão)

Valeu!

Parabéns pelo Post!

Marcelo Smith