Echoes things that you said”
Sting – gênio.
Tem muita música na minha cabeça. Misturada. Umas diferentes das outras.Imagino, no carro, “All Four Seasons”, do Sting . Mas ao mesmo tempo, na sala de casa, enquanto me estico no sofá, de frente pra TV, toca “More Love”, do Smokey Robinson. Nem tão distante dali, Bono canta “Who’s Gonna Ride Your Wild Horses”, no banheiro. Aí eu levanto e vou pro Gordon, o violão.Depois vou pro computador. Tento conectar aquele monte de cabos pra gravar alguma coisa. Já é tarde, e se eu não dormir 5 horas por noite, vou ficar com enxaqueca o dia inteiro.Aí a porra do filtro de linha onde estão plugados nada menos que meu LapTop, meu Aparelho de Cd, minha Vitrola e meu Abajur explodiu!!!! Desliguei. Fui dormir. Não sem antes tomar uma Heineken e assistir a maratona "micareta"superstar do Obama. Sting com Stevie Wonder é covardia.
Tem muita música na minha cabeça.
4 comentários:
Clássicos e Inesquecíveis.Todas estas músicas juntas são dignas de um bom sonho.
Já o Sting... parece novo personagem da 5 Temporada de Lost, todo despenteado depois de andar num Fiat Premium vermelho cujo vidro da janela do motorista sempre estava emperrado.
Parabéns pelo Blog e pelos comentários inteligentes.
Krinton,
Cheguei a ficar angustiado com o texto.
A Explosão foi a gota que faltava.
Essa porra acontece de vez em quando mesmo.
coisas da meia-idade. Quando isso acontece, se a porra do filtro de linha não explodir, explode o nosso coração.
Tanta merda que somos obrigados a ouvir.
Melhor assim!!!
Valeu
Marcelo Smith
Explodir é comum, ainda bem que boas músicas existem. E não sabia do lance do LOUDNESS, eu pensava que era o X Japan. Valeu pela correção.
Adoro a trilha sonora do seu blog!
:)
Postar um comentário