segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Music, Música, Muzik...

Uma das coisas que você mais sente a diferença é a forma como você passa a escrever depois que reencontra antigos companheiros musicais. Nunca parei de escrever, mas por alguns anos as frases eram jogadas, não se encaixavam. Escrevia em rascunho, no trabalho, em reuniões... vinham frases à mente e eu as guardava no caderno. E lá estão espalhadas até hoje. Essa abaixo é uma letra nova, que eu deixei bem curta. Não tem título. Aceito sugestões. E como sou leitor adepto de livre interpretação, quem ler, entender de sua própria forma, e quiser sugerir um nome, prometo considerar. Gosto de usar títulos que não aparecem na letra, se aceitam uma dica. Agradeço a quem se prontificar a colaborar. Se não quiserem também, já disse aqui que a enxaqueca é minha e não empresto pra ninguém. Passem Bem e pela atenção dispensada, desde já agradeço.

Untitled Song
She had a dream...
..and turned on the radio..

Always So Far Away
Always A Rainy Day
Always the Same place
Like Fresh Coffee
She had a Dream and….
Turned On the radio.

She had a Dream...
She was Music.

3 comentários:

Anônimo disse...

Truco!
Só se for valendo seis....

Anônimo disse...

Krinton!!

Escrever é uma arte praticada por muitos nos dias de hoje, mas poucos conseguem dizer o que sentem.
Escrever para mim é isso. Tem que vir de dentro. Tem que ter um sentido, tem que prender o leitor, seja qual texto for.

Me amarro nos seus textos!!

Vc é o cara!!!

Marcelo Smith!!

Arthur disse...

Eu chamaria de "Strange Quotidian" ou "The Thing that belong to each day"