quarta-feira, 6 de maio de 2009

Vou Me Segurar Pra Falar Pouco

Acordo cedo e em silêncio. Tomo meu banho, coloco café na minha caneca, a coleira no Pepper (o cão mijão da foto do perfil) e vou pra rua. Não sem antes passar os olhos rapidamente pelos dois jornais que recebo diariamente.
Duas notícias hoje me chamaram a atenção, no caderno cultural de um dos periódicos: a crítica do obrigatório disco ao vivo do espetacular Leonard Cohen- Live in London, que eu já comprei na quinta-feira passada, e uma outra dizendo que a Rede Record corta as cenas de sexo da nova novela das 22:00hs. Hããã???
A novela é sobre mafiosos, filmada em Palermo e o escambau, e o enredo até me chamou a atenção porque nunca tinha visto um roteiro desses na TV. Mas aí leio que as cenas de sexo filmadas, vão pra sala de edição e um representante da Igreja Universal (um auto-denominado “enviado de Deus”) picota o capítulo.Mas, tem penetração? Normalmente, em novela, pelo menos era assim quando eu assistia, filmavam a coxa da atriz bonitinha enrolada numa porra de lençol e o cara sem camisa, os dois deitados juntos. Pouco além disso. MUDOU? No século XXI rola um mamilo, uns pelinhos pubianos? Se rolar, juro que assisto até novela do Manoel Carlos e da Gloria Peres ( afffe, essa merece um post próprio, mas isso é pra depois).
Ok, aí os falsos puritanos hipócritas cancerígenos vêm me falar de “Parental Control”, como se o filho de 11 anos da madame que dá pro vizinho novinho quando o marido engravatado tá comendo a secretária no escritório nunca tivesse acessado pornografia na internet, né, minha Senhora? Mas o problema não é esse. É o critério: é mais importante NÃO mostrar uma trepada, e sim continuar com tiroteio, troca de sopapos, pitboy sempre em bando (porque sozinho esse arrombado até faz miau), batendo num coitado que só quer comer uma menininha do colégio? É por isso que essa porra dessa cultura de massa desse país é um ESGOTO, porque valoriza a lei da vantagem, sair no tapa, chantagem, o “quanto EU levo nisso?”, dentre outras...
Bispão, me responde: beijar um corpo sem roupa, começando do pescoço, e parando só no mindinho do pé esquerdo é coisa do DEMÔNIO? Ah...obrigado por esclarecer. Isso me faz concluir, então, que extorsão, assassinato, desrespeito ao próximo o Sr. Jesus autoriza e deixa ir ao ar. Ideologia Religiosa Manipuladora me dá náuseas...Leonard Cohen-Live in London: canta sobre romance, sexo, saudades da garota que já não é mais contemporânea a ele, essas coisas proibidas, sabe? Se você ama Música como eu, adquira JÁ, pois sua alma ainda tem chances. Já pros que gostam de pai que espanca o filho, que cheira pó e fuma pedra, que não respeita sequer o próprio Avô e outras barbaridades dóceis, sugiro novela, ótimo para a família cheia de fé.
Ouçam HALLELUJAH, do Mr. Cohen. Tem no youtube...

2 comentários:

Anônimo disse...

KRINTON!!!
EU O-D-E-I-O TODOS ESSES FILHOS DA PUTA QUE SE DIZEM PURITANOS E RELIGIOSOS!!!

NA VERDADE, SÃO PEDÓFILOS DISFARÇADOS DE SACERDOTES, FODENDO O BOLSO DOS QUE ESTÃO DESESPERADOS.ELES COMEM CRIANCINHA!!

TACA UMA BOMBA NA SEDE DESTA EMISSORA DE MERDA E MANDA TODO MUNDO PRO INFERNO OU PRA CASA DO CARALHO!!!

CANAL BLOQUEADO NA MINHA CASA!!

MARCELO SMITH!!

Anônimo disse...

Gosto da Hallelujah com o finado Jeff Buckley.
Zé.