Desde de que ouvi a notícia dos “Agressores da Paulista” (QUASE fotografados acima. Por que não mostram a cara?), aqueles moleques de classe alta que atacaram pessoas aleatoriamente na Avenida Paulista, com aquelas lâmpadas Sabre de Luz do Darth Vader, e saiam festejando e rindo como se tivessem feito um gol, me prendi ao suposto ‘desfecho’ da história, já prevendo: São menores de idade, filhos de gente com dinheiro suficiente pra comprar a escória, que é quem dá as cartas nesse país de letra minúscula mentiroso e hipócrita.
Querem internar? Dar terapia pros menininhos? Não podem ir a júri por causa da idade? E me vem a Mãe de um deles dizer “coitado do meu filho, ele não fez por mal. Ele que foi a vítima”? Tem o vídeo, sua filha de uma puta maquiada, que provavelmente deve ter um SUV na garagem. E nem preciso dissertar sobre suas qualidades ao volante, enquanto ‘dirige’ e fala ao celular ao mesmo tempo(adoro isso), marcando manicure ou cabelo no Jaques Janine. E a cara de pau do advogado dizendo que eles reagiram a uma provocação? Tadinho dos “Babies”, que tomam leitinho com chocolate de manhã, almoçam no McDonalds pra entupir a veia de gordura quando saem da aula em seus colégios particulares com mensalidades de no mínimo R$1200,00, fumam maconha antes de ir pra casa, fazem lanchinho larica na parte da tarde e jantam do bom e do melhor, antes de irem pro computador bolar a próxima vagabundagem via msn e/ou sites de relacionamento.
Não se trata de homofobia, intolerância ou racismo. É EDUCAÇÃO. A solução é simples: que tal se a punição que deveria ser dada ao menor de idade riquinho e vagabundo fosse dada aos Pais deles, comprovadamente incapazes de administrar vidas, tampouco prepará-las?
Ouvindo agora o Civilization Phase III do Zappa, concluo: sou a favor de teste de capacitação pra Paternidade. Responde um questionário e me manda. Eu decido se você pode ter filho ou não. Amo os cachorros.
Um comentário:
Krinton!
Texto Perfeito! Sociedade desestruturada, materialista e egoísta!
Concordo, os pais é que deveriam pagar o pato e tomarem uma cana !
Parabéns pelo texto!!!
Marcelo Smith
Postar um comentário