segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Sintonize e Aprecie

Momento Divulgação: Marcelo Smith mantém já tem um tempo uma rádio "róquen-rôu" na web. E o que é realmente independente eu faço questão de divulgar, porque sei que não é feito por gente vendida. Em breve (data em negociação) estarei lá para uma entrevista, onde vou falar a respeito da minha nova banda, o Carcule, sobre os rumos da música, e ainda serei o responsável pela programação, mostrando algumas músicas diferentes da minha coleção particular.
Pra quem já quiser ouvir uns clássicos, acesse:


Em tempo: o disco do dia é da época em que rádio mostrava novidades: Burt Bacharach - The Definitive Songbook.
Com certeza vocês já ouviram pelo menos 3 músicas famosas dele, garanto. Gênio Pop.
Até o próximo post, e não deixem de prestigiar a Resistência FM, e que ouçam minha entrevista quando for ao ar.
Segundo dia consecutivo com dor de cabeça... Dá-lhe Painkiller.

5 comentários:

Anônimo disse...

KRINTONNNNNNN!!!

OBRIGADO PELA DIVULGAÇÃO E DE FATO EM BREVE VOCÊ ESTARÁ LÁ!!!!

Anônimo disse...

KRINTONNNNNNN!!!

OBRIGADO PELA DIVULGAÇÃO E DE FATO EM BREVE VOCÊ ESTARÁ LÁ!!!!

MARCELO SMITH

. disse...

Blog Louco,Cara!Valeu as dicas.curti os sons.

Camilla disse...

Eu gosto de uma que eu esqueci o nome hauahuahua

E meu, quer ter dor de cabeça? Só passar as tardes no mesmo local que eu passo.

O bicho pega e nem neosaldina resolve...

Arthur disse...

quando vai passar a entrevista???