segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Top 2008

Desde que meu ponteiro continue marcando cinco pras onze, o resto é desafio pra se correr atrás no ano que vem. Segue minha lista de favoritos 2008, já que meu primeiro post foi nesse esquema. Espero que agrade. Aliás, se não agradar também, o fato de terem lido já me satisfaz. E quem se interessa em conhecer algumas coisas das quais já falei aqui, pra mim é o suficiente. Planos pra 2009? Sim, o lançamento do cd do CARCULE. Podem me cobrar. Já tenho algumas composições e o processo de gravação será muito lento, sem pressa, tal qual uma produção do Kubrick. Mas será em 2009. Carcule

Façam também o balanço pra saber se o ano cultural de vocês prestou ou não.

ídolo do ano: Gil Brother.


Melhores Discos:
Gnarls Barkley - Odd Couple
Genghis Tron - Board Up the House
John Zorn - The Crucible
disco ao vivo: New Model Army - Fuck Texas, Sing For Us.
Justin Sullivan, New Model Army

Melhores shows que vi esse ano:
The Police - West Palm Beach
Rush - Los Angeles
The Young Gods - São Paulo

Melhores Filmes:
-Violência Gratuita
-Encarnação do Demônio
-Wall-E

Melhores músicas:
Mike Patton - A Perfect Twist
Gnarls Barkley - Goin'On
Cavalera Conspiracy - Sanctuary
Gnarls Barkley

E, finalizando,

Merdas do ano: ( sempre o mais difícil, mas o mais divertido de se fazer,sempre):
-polícia
-guns n' roses
lançou cd
-fresno, nx0, strike, cpm24 e todos do gênero "gosto mais da minha franja do que de música e quero mais que ela morra".
- dólar (essa merda tinha que explodir bem na época que eu fui pra NY comprar disco, fiadaputa).

2 comentários:

Camilla disse...

Gil Brother
Gil Brother
Gil Brother

J. Chevitarese disse...

Gil Brother
Gil Brother
Gil Brother [2]