segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Dr. House de Música?

Quieto no meu canto um dia, chegou um camarada aqui do trampo e perguntou: "Você assiste House?". Respondi: "Por Quê? Tô precisando de médico?" Ele riu e retrucou: " Viu só? Você tem que assitir! O cara é praticamente você!! Um Puta Mau-Humorado, Cínico, Respondão, só trabalha de tênis e manca da perna direita." Passei alguns segundos absorvendo a informação e tentando livrar minha imagem da descrição do puto.
Fiquei intrigado. Outras pessoas me faziam a mesma pergunta esporadicamente com os mesmos comentários. Resolvi ir até a locadora e começar do zero: aluguei a caixa da primeira temporada completa.
Ao terminar o quinto episódio, voltei na loja e devolvi a locação. COMPREI AS TRÊS temporadas de uma vez só !!! Não acho que eu seja tão mal-educado quanto o médico, pelo contrário, sou um doce de pessoa, com paciência de um Dalai Lama (sic!). E eu nem manco tanto assim, depois de muita fisioterapia. Só algumas vezes por dia. Mas o que eu admito que seja realmente parecido com ele é o faro que o House tem pra saber que o paciente mente sem precisar conhecê-lo. Digamos que meu paciente seja na música ( ou no que resta dela) : Eu não preciso conhecer o "McFly", o "Panic! At The Toilet", nem o "Strike", pra afirmar que são FAKE ( pra que todos entendam, FAKE no meio musical significa " banda-produto de pau-mandado lambe-saco de empresários picaretas com acesso à muita mídia "). Nisso eu admito que disponho de todas as "qualidades" descritas pelos que compararam. E quer saber? Antes ser Dr. House do que ser artista de programa de TV e novela, que vende a alma pra fazer sucesso, e depois vende o cu pra pagar pensão alimentícia e/ou clínica de reabilitação. Prefiro meu vício em Café com Digesan, e comprimidos pra enxaqueca.

Um comentário:

Camilla disse...

Pensa no Chase velho.
E passe bem.