terça-feira, 23 de junho de 2009

Até o Final do Ano...

Devo dizer que desde janeiro muito tem acontecido na minha vida Musical. Acho que desde que simplesmente explodiu meu filtro de linha muita Música tocou. Desde as composições inéditas do Carcule até a possibilidade de ver Justin Sullivan tocar no Brasil esse ano de novo...E até o final do ano ainda tem muito pra acontecer, com lançamentos dos meus "colecionáveis".
Já saiu o novo do Springsteen, em fevereiro, e do U2 em março. Teve também PJ Harvey em maio, e junho teve John Zorn, no seu cd mais "acessível"da carreira. Em setembro, discos novos do meu favorito New Model Army(como já disse acima, com a possibilidade de show por aqui), e também do Living Colour. Em outubro, disco novo e conceitual do gênio-mor Sting, definido por ele como uma "homenagem a sua estação do ano favorita, o inverno", fora o show do Faith No More aqui em São Paulo, 14 anos depois do "Monster Of Rock", em que vi aqui no Pacaembu, e fui pro Rio de Janeiro pra assistir no Metropolitan, também. E a SADE também reaparece até dezembro.Tá certo que é pouco, comparado ao monte de tranqueiras, lixos e restos que ocupam a programação da MTV, das rádios FM, iPods e capas de revistas especializadas, mas compensa, porque são esses que não vão deixar a música acabar, nunca. E pra mim, a Música nunca vai terminar, tenho certeza.

Nenhum comentário: