segunda-feira, 15 de junho de 2009

CD de 100º Post

100 posts. Comecei há +/- 1 ano, sem pretensões de que teria muita paciência. Mas como escrevo pra me divertir, e não por obrigação, ele está durando e não tenho planos de parar, pelo menos por enquanto. Ele não tem divulgação, e poucas pessoas lêem. Se as poucas que passam os olhos por aqui se divertem também, concordando com o que escrevo ou não, pra mim é o suficiente. Coloco coisas da minha banda com meu irmão e o Kouve, de cinema, notícias das quais não resisto e dou meus pitacos, e, principalmente, de música, que pra mim é o que realmente importa. Eu iria colocar uma lista das 5 principais canções de toda minha vida, como se fosse a parte II do primeiro post, como no High Fidelity, mas somente 5 limita e não explica nada. Prefiro encarar assim: uma lista de 20 músicas que eu colocaria num único CD. Muito difícil escolher, confesso, mas estão aí.
**
Sting e Paul McCartney ( maio 2009)
**
Poderia chamar DJ CARCULE ( test drive) :

1- Every Breath You Take – The Police
2- Let’s Get It On – Marvin Gaye
3- One – U2
4- Just A Man – Faith No More
5- (Sittin’on) The Dock Of The Bay – Otis Redding
6- Tracks Of My Tears – Smokey Robinson
7- Space Oddity – David Bowie
8- Green and Grey – New Model Army
9- Sharleena ( Lost Episode Version) – Frank Zappa
10- Sunset Surfer – Naked City
11- Signed Sealed Delivered, I’m Yours – Stevie Wonder
12- Who’s Lovin’ You – Jackson 5
13- When We Dance- Sting
14- The End – Beatles
15- Eulogy – Tool
16- Is It A Crime? - Sade
17- It’s a Fire – Portishead
18- Born To Run- Bruce Springsteen
19- More Love – Smokey Robinson
20- Mercy Street - Peter Gabriel
*********

Óbvio que vou me lembrar de alguma outra depois, e tentei não repetir artista, com exceção do Sting e do Smokey, porque são músicas indispensáveis. Mas acho que essa seria uma boa coletânea pra tocar num churrasco lá na casa da minha Mãe.
**
Mike Patton & TOOL (dezembro 2008)
**
E até o post 200. Nas fotos acima, os convidados pra festa do Post 100 e do aniversário do Pepper, meu cachorro, completando 13 anos HOJE.
Nada de enxaqueca!!!

4 comentários:

Arthur disse...

Pow legal pra caramba, adoro seus posts!

O meu blog não foi pra frente, um dia eu escrevo mais!

Abraço!

Obs: Temos que divulgar hein!

Anônimo disse...

Adoro seu blog e acompanho sempre.
Que nessa nova etapa de blogueiro as enxaquecas diminuam e não falte Música.
Aliás... seu TOP 20 é TOP 5 de muita gente....
Sorte e Sucesso sempre!
Caio Tavares.

Anônimo disse...

Adoro seu blog e acompanho sempre.
Que nessa nova etapa de blogueiro as enxaquecas diminuam e não falte Música.
Aliás... seu TOP 20 é TOP 5 de muita gente....
Sorte e Sucesso sempre!
Caio Tavares.

Pogo_Lynch disse...

Audrey's dance: What a GREAT song!!!!!!!