sexta-feira, 26 de junho de 2009

E Eu Ainda Sei a Coreografia Toda de Thriller

Junto com o Kiss, O Jackson5 foi a primeira coisa que realmente me fez parar pra prestar atenção em música. Isso lá pra 1981, +/-. E aí vem o Thriller, e eu sou uma das 100.000.000 de pessoas que tem esse disco e o ouviu até do avesso. E ontem recebi a notícia no exato momento em que tomava um Pint de Guinness com um grande amigo que não via há tempos, lá de Londres.
Confesso que não sei muito o que dizer, dada a minha teoria de que o Michael, aquele verdadeiro, meu ídolo de infância (infância MESMO, porque eu era fanático por ele dos meus 6 aos 11 anos, junto com o Kiss), morreu em 1985 naquele acidente da Pepsi, quando dizem que ele queimou todo o rosto e ficou exatos 2 anos sem dar as caras, e ressurgiu branco. Naquela época, eu sempre disse que como ele tinha muitos sósias, e pegaram o mais parecido, só que mais clarinho, inventaram a história do vitiligo, porque não era interessante anunciar a morte do 2º maior ícone popular da história da América, no seu auge.
Não sei mesmo o que dizer, e a alguns pouquíssimos posts atrás, no centésimo, pra ser mais exato, citei "Who's Lovin'You" como uma das minhas 20 músicas. E isso eu não vou conseguir ouvir por algum tempo. Farewell, My Summer Love.

Nenhum comentário: