quinta-feira, 24 de julho de 2008

...e Misture Todas as Religiões ...

Cd do dia:
LIVE - Secret Samadhi







Deus imperativo: MATE em Meu nome !
Mas não exploda a Mercedes-Benz do Pastor.
E repare naquele Padre :
ele adora apalpar a freira novinha
e algumas crianças que deveriam ser guiadas,
comem e são comidas antes do tempo.
Na Faculdade de Teologia tem a matéria “Controle de Mentes” ?
Segunda-feira tem aula de “Fortuna ilícita”;
Terça-feira: “Evolução Retrógrada”, seguida de “Mate e Morra por Ele” ;
Ah, semana que vem tem Palestra de “Como Ser Um Grande Negociador da Fé Alheia”,
com participações mais que especias de: bispa Sônia, pastor Silas Malafaya, don Edir Macedo, padre Antonio Maria, e outros grandes empresários do ramo.
Haverá champagne com canapés. Faça já sua reserva pelo 0300-666-0666.
Queimem o demônio!!! Ele quer incendiar a mansão do Apóstolo Hernandes.
Aquela que ele ganhou do Sr.Jesus, em Boca Ratón.
E aquele Rabino só roubou a gravata porque era cara, e o alfaiate não quis pechinchar.
Mas o Papa disse que preservativo é proibido. Então ele que crie as crianças que seus fiéis abandonam em riachos, envolvidas por cobertor de papelão.

Se minha condição de um pós-vida em paz no Céu for acreditar em um dos citados,se Deus quiser vou pro inferno.
** Esclarecimento: Sim, eu acredito em Deus, e não em intermediários .

Mas será que algum deles tem a cura eterna pra Cefaléia Avançada Crônica?

8 comentários:

karen c. disse...

Kêko,

Muito bom seu novo post! Realmente, a enxaqueca deixa a pessoa mal humorada. Mas o que piora a enxaqueca são esses "santos homens"... Se for como você disse, nos vemos no inferno! E que assim seja.

Besos!
K

Camilla disse...

Estou seguindo a Jesus Cristo...HAUAHUAHUAHUAHUAHUA

Eu acho que cada um tem a sua própria religião, mas realmente essa coisa toda tá virando um negócio, uma máfia...

Beijo e não me enche!!

Anônimo disse...

Krinton,
Demais o texto véio. Realmente, tudo que muita gente precisa ler e ouvir.

Continue assim!!!

Valeu

Marcelo Smith

Anônimo disse...

E Aí Doc!!!

Caraca mais uma para detonar... Muito bom o post. E o pior é que tem muita gente que cai no conto desses safados, seja, o padre que quer comer criancinhas até o pastor que rouba dinheiro, tem casa e apto em MIA ou na casa do caralho.. e os fieis vendo isso não acreditam.

Imagina.... o cara poderia ser o Edir "Laden" Macedo... Com a labia dele ele poderia comandar um exercito de homens bomba...

Esses pregadores fazem uma lavagem nos seus fieis, e por incrivel que pareça tem muita gente estudada, que acredita. Bom cada um é cada um, religião, política e futebol são coisas que não se discutem. Mas você ver determinadas coisas é revoltante.

Sou católico, não praticante, para mim, quando eu quero falar com Deus não preciso ir a uma igreja, ele está em todos os lugares, prefiro muitas vezes ficar em casa no meu canto e rezar ou meditar, ir para uma praia surfar, conversar com amigos. Sou espirita, acredito e vou quando posso, é um lugar que me sinto bem. Acho que me sinto bem pois, onde vou, ninguém está tentando te doutrinar.

Pois é, religião é foda, será que esses caras vão para o céu? Bom DOC, sou da mesma opinião que a sua se ir para o Ceu temos que acreditar nesses canalhas, se Deus quiser vou para o inferno....

Porra, dor de cabeça, acho que vou tomar uma dose de LIVE misturado com CAVALERA CONSIPIRACY com 3 gotas de DEAD KENNEDYS, acho que isso dá uma aliviada, o que vc acha DOC?


Abraços

Camila disse...

Uau... que post!
Tem uma música do O teatro mágico que diz algo parecido ... "Por que é que num se junta tudo numa coisa só".
Acredito em Deus... e em alguns de seus intermediários... que sim, falham, pois são humanos como eu!
Beijo
=)

Tatah Marley's Confissões disse...

Post do caralho vei.
adorei!
tipo, sou católica do tipo fervorosooona sak, acredito mesmo em Deus. Mais confesso que acho tudo isso um bando de palhaçada mesmo. Tá virando crime organizado, máfia.. A propria igreja, muitas vezes tem umas picuinhas cara, que Deus me livre!
Prova disso é a corrupção que existe nela desde antigamente..
Se já viu o filme 'O nome da Rosa'?e "Em nome de Deus' ? Se nao, assiste, os filmes são aa cara do teu post!
E esse lance do papa pribiro uso da camisinha.. veei, tem coisa mais ridicula que isso!? Sou contra realmente cosia como o aborto, mais camisinha.. Acho que as pessoas tem que escolher quando ter filhos, e isso é uma forma de tirar essa escolha do ser humano..

cara, gostei muito do teu blog..
posso linkar?!
;*

karen c. disse...

Oi, Kêko!

Hoje vai rolar uma baladinha lá no estúdio! Vê se consegue ir, tá? A parit das 20 hs. É só levar cerveja!

Besos,
K

Priscila Salvati disse...

Parabéns pelo post.
Falar de religião é complicado, mas no geral acontece tudo isso que você mencionou.
Muitas pessoas são alienadas, acham que tem que dar dinheiro senão Deus não vai ajudar,
Coitado de Deus, entra na história como LARANJA.
E todos o que dizem estar à serviço dele, cada vez mais enchem o cofre de verdinhas, ou colocam dentro da bíblia mesmo.

Abraço!