sexta-feira, 18 de julho de 2008

Money Talk$

Cd do dia:
Puscifer
V is for Vagina









Acabo de assistir O Cheiro do Ralo.
Filmão.Excelente roteiro.Selton Mello é o melhor ator nacional,sem dúvidas.Tem uns quatro,cinco do nível dele. Mas ele é o Top do Brasil.
A história é de um cara podre,sozinho,que pensa que grana compra qualquer coisa, inclusive uma Senhora Bunda. Mas não conto o filme, pois vale a pena assistir,desde que você não seja um moralista ridículo e não goste apenas de ‘filminho americaninho bonitinho meiguinho com aquele sorrisinho sem salzinho da atrizinha que foi um sucessinho’ no Disney Channel (que adora filmar orgia nas horas vagas ) .
A finalidade da película é mostrar o quão baixo o ser humano pode chegar por dinheiro. Porque ele tem de estar lá na carteira pra demonstrar poder. Pra pedir pizza, pra viajar, pra nos deixar com raiva assistindo o noticiário,e o fundamental, que é sustentar uma família.Ah, e até pras amantes,com o intuito de mantê-las com a porra da boca fechada (né, Renan Calheiros/Monica Veloso) ?
É por ele que o homem mata, morre, dá o rabo,cria igrejas ...é por tê-lo que o Ronaldo Gaucho é lindo, o ‘cantor’/traficante Belo é sexy, o traveco Andrea caguetou o Ronalducho Fenômeno. Porque eu DUVIDO(e lanço aqui um desafio): se o sertanejo Leonardo fosse motoboy da empresa que você trabalha, gritariam lindo pra ele na rua? (e quem me responder que ele canta muito bem, com aquela voz de quem tá recebendo uma dedada no exame da próstata, vou gastar meu suado $$$$$ em terapia....).
Enfim,Money Talks! Esse é o motivo deste Post. Eu quero,você quer. Nós precisamos!!! Mas nunca fui escravo dele.Tenho e gasto.Compro cultura, cuido dos meus cachorros, pago minhas contas,ajudo minha família...mas não espere que eu vá passar por cima de algum coitado, por causa disso, como o Dantas,o Pitta,o Nahas, e muitos outros.Esses são só os desta semana.
Agora,se me dão licença,vou ali na lotérica porque a Mega-Sena acumulou....

2 comentários:

karen c. disse...

Kêko, caracas!! Como a gente nunca trocou idéia antes, mano?! A-mei esse filme também!! Realmente, o moço é muito bom.
Sabe.. Eu fico pensando nesse negócio de a mulherada pagar um pau pros caras ricos. Os homens babam pelas ricas porque elas têm grana pra fazer plástica, botar peito, levantar a bunda. Aí, ficam gostosas. Faz sentido. Mas a mulherada jogar a calcinha pro Leonardo, realmente, não dá pra entender! Eu nunca fui atrás de grana. Mas, infelizmente, sou minoriaentre meu sexo. É uma pena.
Besos!
K.

Camilla disse...

Lembrei agora da frase do filme:

FEDÔ DA PORRA!!!

É muuuuuito bom...