quinta-feira, 31 de julho de 2008

Emo. Róidas

CD do dia: Naked City - Heretic












... e quem acha que ser depressivo é lindo, artístico e blá blá blá, e que sua vida cheia de pôster do Fresno, CPM22, Panic!At the Disco, 30Seconds to PQP, Good Charllote na parede do quarto da casa do Papai é uma bosta ( bom, com pôsteres desse calibre musical eu não duvido) , deveria ir até o Capão Redondo, a Vila Campestre, o Jd.Miriam aqui em SP e olhar aqueles meninos, da canelinha fina, jogando futebol descalços com bola de plástico, empinando pipa, sorrindo e se divertindo, mesmo sem ter muita comida na mesa.


















Criem vergonha..... Depressão é bonito??? Viver é uma merda??? Vão se foder !

Ah, se o Frank Zappa fosse vivo......

9 comentários:

DW disse...

muito bom!
eu gosto de 30 seconds to mars x}
mais não escuto o som deles à uma cara brodi :B'
VWIUEOWUEOUWOIEUWOIUEOWIUEOWIUEW
Gostou de velvet? ;$ achei que só eu gostasse dessas coisas :D
E neste momento to curtindo:
Cat Power - names
eu gosto õ/

:*

Camilla disse...

Hauahuahuahuahuahua
A primeira foto tá muito boa... Tô morrendo de rir!!

Emo é uma merda. Lembrei agora do menino que virou pra mim na galeria e perguntou: O que você faria se teu filho virasse emo? Eu respondi: Ia perguntar o que foi que eu fiz de errado na tua educação, moleque? HAUAHUAHUAHUA

Passar bem.
E não mexe comigo que eu viro a Juma Marruá.

Priscila Salvati disse...

Acredito que o significado de EMO seja:
Eu
Me
Odeio.

Anônimo disse...

Doc,

Como os pensadores do CQC disseram na segunda. Sabe o que todo EMO gostaria de ser?

OME...hahahah.. um humor fino, inteligente um humor para poucos...hahaha

Doc, o meu comentário sobre isso será do tamanho do espaço reservado no seu blog.

.



Abraços DOC

Bom findi.

Tatah Marley's Confissões disse...

bando de maricas, isso sim!
éé, btfé!
acha a vida ruim?
se mata vei, um depressivo a menos no mundo.. as coisas jah tão ruins, e ainda sirge essa nova 'classe' pra piorar! ¬¬
adorei cara, arrasou!

;*

Flávia Fabri Cesário disse...

Uma vez fui ao Hangar assistir o show do Hateen (as musicas antigas eram boas) rsrs, e vi varios bichos dessa especie enchendo a cara de vinho, rindo como hienas e com o maior orgulho de serem idiotas...
Ngm merece!
A primeira foto eh otimaaaaa!! Adorei!
:)

Tatah Marley's Confissões disse...

respeito muito sua opiniao!
x)
e ve se gosta do tema atual entao.
beeijo
;*

Camila disse...

Odeio depressão!
Mesmo que esteja num momento ruim, lá no fundo tenho esperança que tudo irá se resolver!
Nada de achar que a vida é ruim!
Beijo
=)

Anônimo disse...

Krinton!!!

Realmente, eta maguinho safadinho...Só escreve o que as pessoas deveriam saber, mas vendeu 40 milhões de livros no mundo. A Mídia é poderosa. Você foi até longe demais(pág 30). Eu não Passei da 15....

Odeio essa porra de Emo. Você falou e disse, manda estes bostas no CAPÃO ou no JARDIM ÂNGELA para eles aprenderem o que é infelicidade....

Cambada de "mauricinhos e patricinhas" frescas do cacete..

Marcelo Smith