quinta-feira, 3 de julho de 2008

POST EXTRA !!!! Inscrições Abertas

Procuro Patrocinadores para que me ajudem a montar uma escola com o seguinte slogan: "FORMAMOS PROFISSIONAIS EM COBRANÇAS DE PÊNALTIS".
Fluminense,confesso que torci, principalmente pelo Luis Alberto, que jogou no Santos,e sabe ler/escrever e até falar, mas não adianta nada fazer o mais difícil se o simples vai te FODER.
Um intensivão de uma semana aqui no campinho da várzea onde estourei meus ligamentos, mas NUNCA perdi um pênalti (e não cobrei poucos) , será muito útil a essa classe trabalhadora tão necessitada de "NÃO PIPOQUEIROS".
Será que eu consigo umas cotas de patrocínio com um velho conhecido deste blog? Justus, TÁ CONTRATADO !! pra ser o patrocinador da minha escola. Faz um vale e pega um $$$ lá com o Bispo ....
Voltamos a qualquer momento com mais um POST EXTRA,conforme essa cambada de inúteis da bola,ou de qualquer outra atividade profissional me dê dor de cabeça.

3 comentários:

Camilla disse...

Eu avisei, o Daniel-Washington não inspira confiança...Ninguém quis me ouvir, fazer o que né?

Porra, se eu treinar eu cobro um pênalti melhor que ele!!

Beijos, e não me enche que daqui a pouco eu tô aí pra gente mostrar pra Cásper quem é que manda.

Camila disse...

Hahahahahaha
Muito bem pensado! Você pode ficar ricooo $$$$$ com essa idéia!
Ainda mais em epoca de copa!
Hushaushaush
Beijo
=)

Anônimo disse...

MEU DEUS!!!!

Qta incompetencia...Fala sério os caras fazem o mais dificil, e chega na hora do file pipocam....Eh brincadeira!!!!

Até torci para o Fluminense..., mas fiquei feliz pelo resultado só por ver a cara do Renato Gaucho..
Ele se FUDEU!!!! hahahahah.. .Chupa Renato Gaucho... Fica chorando botando a culpa no juizão.....hahahah Chupa!!!!!

O pior de tudo, não foi o jogo, não foi o resultado.. foi você cair na real que estava até 1 e pouco da manhã assistindo um jogo de um time carioca....PQP.. .VTC..


Abcs DOC..

Até a próxima...

PS. Nome sugerido para a escola...

INSTITUTO KECO DE COBRADORES DE PENALTY...

Se o Luxa pode porque vc não pode ter o seu instituto...

abcs