quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Bem Que Ela Podia...

CD do dia :
Sting - Ten Summoner's Tales









Ela não gosta de me ouvir cantando.
Ela não gosta de como eu me visto.
Ela não gosta do meu jantar.
Ela não gosta dos livros que leio.
Ela não vê os filmes que vejo.
Ela não dá nó na minha gravata.
Ela sequer aprecia as drogas que tomo.

Mas Ela é tão boa pra mim.

Ela gostaria que eu desse 100% de atenção a ela.
Mesmo que talvez eu seja disléxico e não saiba.
Ela me dá alertas sobre minha agenda o dia todo,
Mesmo sabendo que minha memória nunca falha.

Mas Ela é tão boa pra mim...

Será que ela ia gostar se eu mudasse o perfume?
Se eu não montasse uma banda de Heavy Metal com meu irmão?
Se eu não tivesse a barba sempre por fazer?
Talvez eu precisasse me destruir pra ser perfeito pra ela.
Talvez ela pudesse me preferir como sempre fui.
Ela podia até gostar dos meus discos.
Ela cura minha enxaqueca.
Ela é tão boa pra mim.


Homenagem à minha esposa, companheira, conselheira e chata de plantão!!!!! Love.

8 comentários:

Camilla disse...

Mamããããe.

É, ela é tão boa pra mim!!

Ni ... disse...

Pelo visto ela te ama independente do seu jeito de ser... rs...

Gostei muito!!!

Beijo

Boa Noite Cinderela disse...

Tudo pelo seu bem.
Lindo post, não me diga que o apelido dela é love?
O meu é, hehe.
Tem post novo, abraço.

Camila disse...

Nossa que bela homenagem!
Parabéns!!!
BeijoooOOO
=****

Anônimo disse...

muiito linda sua homenagem :) *-*
ótimo dia pra vocês dois.

Bem Resolvida disse...

que declaração às avessas!! rsrs

Flávia Fabri Cesário disse...

Linda homenagem!!!

Amar e exatamente isso... aceitar o outro com os defeitos e as qualidades!!!

Beijos! =)

Caroline Arice disse...

Nhaaa.
Que lindo!
Pede pro meu namorado me escrever um poema?