terça-feira, 12 de agosto de 2008

Descansa, Chef.

Vocês provavelmente o conhecem por causa do desenho animado South Park.
O Isaac Hayes foi o primeiro músico negro a ganhar um Oscar por melhor Trilha Sonora pelo filme SHAFT.
Ele compôs clássicos da Soul Music, atuou em filmes como Fuga de New York, e ficou famoso pela “Voz de Veludo”, “Voz de Travesseiro”, “Cantou, Comeu”, etc ...
Adoro South Park, os moleques são muito foda. Mas o melhor da série pra mim sempre foi o Chef, o cozinheiro tarado da escola que canta para os meninos músicas sobre sexo.
Ele era dublado por Isaac Hayes, falecido ontem, 11 de agosto, aos 65 anos. Como fã e colecionador de sua obra, não poderia deixar de saudá-lo aqui, neste humilde espaço, prestando meu tributo. E quero que ele saiba que sempre será citado como uma de minhas referências musicais eternas. E que estufo o peito de orgulho quando converso com alguém por telefone e escuto do outro lado da linha: “Você tem um vozeirão”. Me acho o Chef , o Black Moses, o Hayes, o Duque !
Descansa, Negão. Você merece. Um beijo e Vá em Paz, esteja onde estiver....

12 comentários:

Anônimo disse...

eu fiquei sabendo disso ontem também, não era fã de ver todos os filmes, mais já vi alguns com ele, é uma pena, espero que ele esteja em um bom lugar, descansando.

Bruna disse...

oi desculpa naum comentar antes...é q ta corrido p mim...to trabalhando e fazendo cursinho...so vo fika um puco mais livre qndo fizer o vestibular...

mais respondendo a sua pergunta...sim...meu pai faz niver no dia dos pais...ixo é mto bom...

gostei mto d seu poste...uma grande homenagem...

bjux...i qndo tiver um tempinho estarei comentando...

fika com Deus

Anônimo disse...

Eu nao gosto muito de South Park e nem conheço o cara ai citado,mas se pra ele levar adjetivo d "cantou,comeu",ele devia ser bom mesmo,hahahaha.
Obrigada pelos elogios ao meu blog,o seu de jeito nenhum fica atrás.Nao posso ler as postagens agora,mas vi q tem uma sobre o extraordinary machine da Fiona Apple.Amo ela tbm,que tbm eh dificil achar gente que conheça,assim cm Portishead e sigur rós =/.Voltarei mais vezes,com certeza.Gostei pacas daqui.

Bem Resolvida disse...

pois é...li no jornal.
o cara era foda!!
E south Park é foda...
é engraçado que as vezes quero assistir mas mando minha filha sair de perto pra não ver....rsrs

Anônimo disse...

KRINTON!!

VAI NEGÃO , VAI DESCANSAR NO CÉU DOS ÍCONES DA ARTE!! AGORA VAI SER DIFÍCIL ENCONTRAR ALGUÉM COM O SEU TALENTO....

MARCELO SMITH

Camila disse...

Amém!
Adorei as imagens escolhidas por você!
BeijooOO
=**

Camilla disse...

Só sei que as pessoas legais estão indo pro andar de cima rápido demais. E isso não tá certo!!

Passar bem.

Tatah Marley's Confissões disse...

ADOOOOOOOOOOOOOOORO o desenho!
Tu jah viu um site que dá pra montar bonequinhos deles?
Tipo personalizados!?
é muito foda, só esqueci o endereço, se tu souber, me passa depois, pra eu entrar de novo!
\õ/
ahhhh, cara fera demais, as atuações dele sao perfeitas!
x)

Boa Noite Cinderela disse...

Poxa não sabia, que descanse em paz.
Obrigada pelo comentário.
Abraço*

compliicadiinha disse...

não curto muito esse desenho não, mas gostei de vê o tanto qe vc idolatra os caras, vou até passar a prestar mais atenção nele! kkk³

bjomeligaqeeuganhobonus! :*

Priscila Freitas disse...

É uma pena... mas é a vida.

Valeu pela visita!! Volte sempre no blog! Bjs

karen c. disse...

menino!! postei um comentario gigante e deu erro, acredita? hahaha...
bom, nao estou escrevendo mto pq meu comp deu pau, tenho q usar o dos outros... ai eh mals...
o que seria do meu pobre bloguinho sem seus comentarios? viu so que bando de desnaturados?! ng comenta, nao tem jeito!!

por aqui esta tudo certinho. ainda me adaptando ao fuso... mas eh maravilhoso aqui!! viveria aqui facil, facil...

aqui vao meus contatos:
msn e email: karendervazi@hotmail.com
orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7645668975103916928

e por ai, tudo em riba?

besos,
k