segunda-feira, 20 de abril de 2009

Analgésico do Avesso

Para que todos entendam:
Ele estar na capa da nova Jazztimes, que é uma das principais revistas do gênero no mundo todo, equivale ao meu Pai, Don Jaime Geronimo, o Al Pacino do Jabaquara, sair na capa da CARAS, apresentando a intimidade dos cachorros lá de casa.
Sim, já adquiri minha cópia na última sexta-feira, após passar o susto na banca, e limpar as lentes dos óculos pra ver se era aquilo mesmo que eu enxergava.
Foi ele quem mudou minha maneira de ouvir e absover música há mais de 15 anos, quando eu até já tinha banda, mas não fazia ideia de que música podia ser de tudo que é jeito, e do jeito que a gente imagina que tenha que ser. Nada de riff, refrão. Pelo contrário. O instrumental e o grunhido que diz mais que 94% dos letristas pra mim já basta. Reafirmo: depois dessas duas bandas dele, nunca mais fui o mesmo.

PAINKILLER :

John Zorn-sax : Sim, é dele que estou falando. Procure no post de 23/09/2008 para maiores informações.
Bill Laswell-baixo : Já produziu Harbie Hancok, Iggy Pop, Mick Jagger, Ramones, Motorhead, etc.
Mick Harris-bateria : Legendário baterista da primeira formação do Napalm Death.
Trilha sonora do fim do mundo.

NAKED CITY :
Bill Frisell (guitarra), Wayne Horvitz (teclado), Joey Baron (bateria), Fred Frith (baixo) e John Zorn (sax). Participação de Yamatsuka Eye nos vocais.
Incomparável e indescritível. Faz com que todas as bandas de rádio FM de que se tem notícia soem ociosas e infames. Mudou minha vida pra todo o sempre. E fodam-se os músicos blasès.


Homenageando Ennio Morricone, e tocando minha trilha sonora favorita de todos os tempos. De chorar.

Thrash Jazz Assassin. Com Eye no "vocal". Sem mais palavras.

Jazz-Snob Eat Shit e NY Flap Top Box.

Um final de semana sem enxaqueca, ouvindo JOHN ZORN. Que assim seja.

Um comentário:

Anônimo disse...

KRINTON!!!

QUASE CAI DA CADEIRA TAMBÉM!!!

Este cara é demais!!!!

Justa homenagem e vou correndo dar uma olhada na tua revista!!!

MARCELO SMITH