quarta-feira, 15 de abril de 2009

Meu Prato Tá Sempre Cheio

Ah, que história mais fofa .....
Bispo Fernando Lugo conseguiu licença inédita do Banco Vaticano (sim, banco, porque o ouro que os portugueses roubaram do Brasil na invasão está todo guardado lá no cofre deles) pra se eleger Presidente do Paraguai. (risos)
Don Fernandinho batizou, ouviu confissões e perdoou muito pecador no ofício de intermediário do HOMEM. (mais risos)
Eleito presidente da potência sulamericana, peitou o Elfo comandante brasileiro da língua presa dizendo que iria rever acordos diplomáticos. (não paremos de rir)
E sou brindado ( sim, pra mim é uma alegria quando essas coisas acontecem, juro, lamento apenas o povo continuar burro e de cabresto) com a notícia de que ele reconheceu a paternidade de uma criança que já tem 2 anos de idade, gerado na época em que era "enviado do Senhor". Detalhe? Pra quê? Querem que eu piore? OK : a "carola" tinha apenas 16 anos na época do COITO.
Todos comigo agora: HAHAHAHA.

O Tigrão comemorando mais uma conquista?

Minha opinião a respeito faz-se desnecessária. Não tenho que dizer nada. As notícias falam por si só.
E, olha, como me sinto melhor em saber que a igreja pediu perdão, viu? O povo paraguaio apostólico romano agradece a humildade em reconhecer o pecado do Casanova disfarçado (ou, trazendo pra cultura local, o termo seria "falsificado"). Ajudou bastante.
A minha única curiosidade sobre isso tudo, é saber se ele deixou a ninfeta bêbada com o vinho da Diocese, dentro da sacristia. Alguém filmou? Põe no Youtube?
É.....já estou com saudades da Música. Deixem-me voltar pra ela.
Passem Bem.
Ah, que fofura...

3 comentários:

Priscila Salvati disse...

Essa é boa um padre presidente e pai!!
É por isso que eu acho terrível a ideia de se confessar, os padres cometem pecados muito mais graves do que o fiéis.
Será que para entrar no céu tem que ser padre ou pecador?

Bjs :)

Flávia Fabri Cesário disse...

É de matar... de rir mesmo!
Quanta mentira, hipocrisia, falsidade... me da enjoo...

Anônimo disse...

KRINTO!!!
É TUDO UM BANDO DE FILHOS DA PUTA!!!

ESTE É O MELHOR RESUMO...

PARABÉNS PELO TEXTO!!!!

ABRAÇOS.

MARCELO SMITH