quinta-feira, 23 de abril de 2009

Do que você tem medo?

A Espanha não é dos meus países favoritos, e já deixei muito claro isso aqui.
Mas ontem, depois do fiasco da Vila Belmiro, assisti [.REC]. Salvou minha madrugada.

Acho que desde o EVIL DEAD eu não tomava susto vendo filme.
Trata-se de uma jornalista jeitosinha e seu cinegrafista fazendo uma reportagem com o Corpo de Bombeiros de Barcelona. Eles são chamados para tirar uma mulher velha podre de dentro de seu apartamento. Os repórteres acompanham e fazem o trato de filmar absolutamente TUDO, sem perder nenhum detalhe. O resto são 70 minutos de roer unhas, e imaginar que porra é aquela que tá acontecendo.
Mas vou colocar aqui 3 FATOS espanhois que me dão mais calafrios que qualquer filme de terror (incluindo os do Almodóvar porque, exceção feita aos ótimos Áta-Me e Carne Trêmula, me dão medo de tão ruins) que eles já tenham produzido.
Escolha a opção que mais te assusta:

a) Racismo/Xenofobia deles;
b) Dar Nome de Rua pro Paulo Coelho;
c) A verruga do Enrique Iglesias.

Tô na dúvida. E você?

2 comentários:

J. Chevitarese disse...

B com certeza.

E cara, tinha escutado já a música, só não comentei por falta de tempo. Achei bem legal, mas tenho que escutar mais. Aliás, já ouvi "Meshuggah"? Pode ser uma boa referência nesse seu estilo...

Abraços

Anônimo disse...

KRINTON!!!
TUDO ME ASSUSTA NA ESPANHA.
NA VERDADE O QUE ME ASSUSTA MAIS HOJE É O FATO DELES SEREM UM POVINHO METIDO A BESTA.

VALEU!!

MARCELO SMITH