segunda-feira, 6 de abril de 2009

Puro e Simples

Será que é fácil surgir na cena musical inglesa nos anos 80 tocando Punk com violão Folk? E se manter na estrada por conta própria há mais de 25 anos, sem se repetir dentro de um gênero musical altamente saturado por "músicos-compositores" que adoram copiar uns aos outros? Já falei dele aqui mas, pouco mais de um ano e meio depois, o show ainda está na minha cabeça. E na do Kouve Prado também. E na de quem esteve lá, no Clash Club. Tenho certeza. NEW MODEL ARMY .

No Pain



Better Than Them



Over The Wire


Justin Sulivan me disse que não iriam esperar mais 16 anos pra voltar, como da primeira vez. Estamos aguardando.
Pura e Simplesmente Música. O resto não tem a mesma importância.

3 comentários:

Anônimo disse...

KRINTON!!!

FANTÁSTICO O TEXTO E O VIDEO!!!

MUITO BOM AMIGO!!

MARCELO SMITH

Anônimo disse...

"Justin Sulivan me disse que não iriam esperar mais 16 anos pra voltar, como da primeira vez..."
Ai cacete... parece o Galvão Bueno ... Felipe Massa me disse que ....
Falou seus véios!
Tadeu

Kêco disse...

Galvão é o Caralho !!!!
O Sullivan é meu brother das antiga. E do Kid Vinil tbm. hahahahah