terça-feira, 28 de abril de 2009

Facão No Bucho

Eu tenho uma “peixeira” embutida no meu bucho. Cada friozinho na barriga é uma pontada. Dá até enxaqueca. Todo mundo tem pontada no bucho, por razões diferentes:

- pensar que vai ter show do Faith No More no século XXI;
- filme de terror;
- lembrar da reunião da próxima semana no escritório do cliente mais problemático da sua empresa;
- um olhar seguido de sorriso da(o) garota(o) mais bonita(o) do colégio;
- uma música que você sempre gostou e há tempos não ouvia;
- pensar na sua vida daqui há 10 anos;
- E, pasmem, lembrar que seu time tomou um gol de placa daquele time do Império do Mal, de um centroavante mais pesado que você, com o quíntuplo de cirurgias no joelho que você, numa FINAL DE CAMPEONATO! E ter de fazer pelo menos 3 gols de diferença pra ser campeão no campo deles ( hahaha, mas eles nem têm campo). Mesmo assim, fudeu.

Algum desses se encaixa no seu perfil "pontada no bucho". Poucos surtem efeito sobre mim. Mas o meu facão dessa semana é óbvio. E a cabeça dói... ♪


Me resta assistir o Sting depois de uns Pints de Guinness no festival de Sundance desse ano, invadindo o palco da banda que tocava no Pub, e mandando ver o clássico “Down So Long”.

2 comentários:

Anônimo disse...

KRINTON!!
A minha faca no Bucho dessa semana, você também já sabe.
Tomar um gol por acaso daquele time de URUBUS de MERDA é foda!!!
Pior, peder o melhor jogador do seu time, com estiramento na coxa grau 2 é dureza!!
Tudo bem, com a esperança de todo alvi-negro da estrela solitária, domingo é o dia !!!!

Valeu
Marcelo Smith

Anônimo disse...

Sofro deste mesmo mal há anos e parece-me que aquilo que, às vezes é um antídoto, é também um veneno terrível capaz de enterrar mais ainda o facão: sim...ela mesma... a MUSICA.

Parabéns pelo texto
Caio Tavares