quarta-feira, 29 de julho de 2009

Ciclo

Tudo que vai, volta? Tudo o que volta é pra ficar? Até Música volta? O The Police voltou... por tempo determinado. Tô nessa fase?
Ontem reencontrei um dos meus irmãos de alma! o Valério, antes do Bilo e do Kouve (esse sim, com quem mais passei apuros na vida, no sentido mais insano da palavra), eu não via desde o show do Living Colour, em 2003, onde o reconheci de longe, e nos falamos por um tempo. Ele optou por trocar de ares (ou talvez de mundo), e sumiu. Me ligou semana passada e combinamos dele ir até em casa, ontem.
Meu grande parceiro de U2 ( sim, o maior conhecedor de U2 de que já tive notícia, a ponto de ter o Bono de Macphisto tatuado no braço direito, e "Love is Blindness", com o logo do encarte do disco Achtung Baby no esquerdo) está de volta.
Entre Bonos e the Edges, Coreys Glovers e Vernons Reids, Justin Sullivan com seu violão, e o Mike Patton berrando as melhores melodias do mundo na vitrola, tivemos um tempo "às antigas".
Fui dar carona pra ele até o metrô, e pedi pra ele escolher a trilha sonora:
"Ah, leva o Ten Summoners Tale"s, do Sting. Ouvimos muito isso na época do colégio, e faz tempo que não ouço".
Taí, meu irmão! Welcome Back.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, faz tempo q ñ vejo o Valério tbém.Inclusive, muito depois do Villalva, a gente(e o João Paulo)fazia um som na casa dele.Se vc chegar a encontra-lo, mande um abraço de minha parte.
Zé.