quinta-feira, 16 de julho de 2009

Post Extra: Também a Caminho?

Me rendi ao twitter, e confesso que estou me divertindo. Adicionei a CNN, o Santos FC, o Marcelo Tas e o Andre Abujamra para me manter atualizado dos acontecimentos do Brasil e do mundo. hahaha
E adicionei o Eddie Kowalczyk, do Live, que como eu, disse ter demorado a se render, mas que também estava apreciando a descoberta.
E foi através do Twitter que me comuniquei com ele e ele me disse estar muito próximo de esticar sua turnê solo aqui pro Brasil, e que está ansioso pra que seja logo.
Já disse aqui que o +Live+ seria apenas mais uma banda comum se não fosse pelo talendo vocal de seu principal compositor. E o fato de nunca terem trocado de integrantes, desde sua formação, há + de 20 anos, quando ainda eram míseros moleques do interior da Pensilvânia, joga a favor da banda.
E como ele faz aniversário hoje, merece minha homenagem. E que confirme logo o show no Brasil.
Será que eu consigo montar um Top5 Kowalczyk Songs? Não, mas um Top 6...
- All Over You
- Run To The Water
- Hero Of Love
- Sweet Release
- Wings
-Turn My Head

É...faltam umas indispensáveis aí nessa lista... algumas bonus tracks, vai:
-They Stood Up For Love
-Mirror Song
-Mystery
-The Ride
-Call Me a Fool
Pode ter tudo isso ao vivo no show, em breve! Valeu!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Sr.Keco, não sei se você lembra de mim ,sou o Zé que tocava com seu irmão nos tempos de vilalva.Gostei do seu blog, ainda semana passada eu estava ouvindo Ween, hehe.Um abraço véio.

Kêco disse...

E aí, Zé!!! Claro q eu lembro de todos os tranqueiras do Villalva! hahaha
Legal vc ter aparecido, brother! Manda notícia!
abraço,
K^.