TOOL-10.000 days
ExpoMusic é fóda! Uma bosta. Só aquela primeira que a gente foi, ainda na época do Furúnculo, que conhecemos o Dennis Chambers ( google it) e ele foi com minha cara, e eu mandei ver no rango que tinha na salinha reservada pro cara, as outras foram uma merda.
Fomos eu, meu irmão e o Arthur praquele desfile de bizarrices nesse domingo, pra dar uma olhada em uns equipamentos, fuçar em alguns aparelhos, e sonhar um dia ter grana pra comprar tudo aquilo necessário pra montar um estúdio igual o do Peter Gabriel.
O melhor da Expo são os caras que acham que são fódões. Bandana na testa e no pescoço, calça justa esmaga-bago, pra pessoas que não tem pinto, bota de bico fino couro de cobra, e jaco de couro por cima da regata!! CARALHO, QUE PORRA É ESSA !!!!! Como disse meu Pai do alto de seus pré-60 anos, dia desses : Povo Feio do K7 !!!!
Foi bom porque peguei uns catálogos de microfones, mesas de som e tal, e meu irmão testou e debulhou seu jazz-metal-trás-pra-frente-Colaiutaiano-Lombardesco numas baterias que estavam lá à mercê de uma molecada contente porque tinham aprendido tocar em tempo 4x4.
Divertido mesmo foi, antes de chegarmos lá, participarmos da primeira sessão oficial de fotos promocionais do CARCULE , sob responsabilidade do “projeto-de-fotógrafo-é-melhor-tocar-guitarra” Arthur Pereira, que não conseguia deixar os Geronimos concentrados. Hehehe..... A primeira música está pronta, chama-se iFod. A letra será divulgada em breve. Enquanto isso, continuem tentando acertar a enquete do post anterior. Deixo-lhes com a expressão mais do que séria dos irmãos Geronimo, logo abaixo. Passem bem porque os Fresnos e Bon Jovis da Expo me deixaram com enxaqueca, de tanto rir.......