terça-feira, 9 de setembro de 2008

Guitar Hero

CD do dia: David Bowie-Earthling







É viciante. Eu nunca fui um alucinado por vídeo-game, porque na minha infância a gente ainda brincava na rua até tarde da noite, jogava mamão podre no quintal da casa da portuguesa cachaceira, depois tocava a campainha dela na hora da novela pra ela atender de camisola xingando, mandando “apertaire a bunda da mãe” e a gente ficar rindo num lugar estratégico onde ninguém via. Hoje em dia ninguém mais faz isso.
A Kak’s trouxe semana passada dos EUA a guitarrinha pro Playstation.Ontem montei pra gente ficar jogando e....PUTAQUIOPARIU...é legal pra K7 !!!!!!
Odeio solos. Desperdício de melodia na maioria das vezes...um bando de mimados querendo fazer maratona 100m rasos de dedos nas cordas. São poucos os que consigo escutar solando sem que eu fique enxaquecado.
Mas no jogo é diferente.Você quer fazer igual ao Eric Clapton, o Stevie Ray Vaughan, Vernon Reid (esses,sim,guitarristas). Tem grandes clássicos e também tem muita música bosta. Mas você quer tocar TODAS, sem exceção.
Tenho os Guitar Heroes I , II e o III . Mas vai lançar um novo em novembro com canções e performances de ninguém menos que STING e TOOL ( vide desenhos).Sim, o grande gênio pop e a melhor banda de metal dos últimos anos disparado se renderam à diversão, e já confessaram que até jogam também.
Já vou reservar o meu. Enquanto isso, vou continuar me achando o próprio Eddie Van Halen com a guitarrinha ao redor do pescoço e esmerilhar nos riffs do Sabbath,do Slayer e do The Who.
Será que um dia vai ter música do Calypso e do Fresno num Guitar Hero?
Nossa...deu até enxaqueca..........



6 comentários:

Arthur disse...

Fresno no Guitar Hero??? asuhaushaushuashuashu
Daqui a dois anos, chutando alto, tdo mundo já esqueceu essa merda!!

Weberson Santiago disse...

Bão, bão, bão!!!

Caroline Arice disse...

Cara, te conto que também adoro esse joguinho.
Coisa de guitarrista que nunca foi guitarrista. Tipo eu.

Anônimo disse...

Doc.

Esse jogo é do caralho.. Muito bom, não conhecia até o Mestre Vini me falar, fui, comprei, joguei e caraca viciei....é muito bom.

Abraços

Sufi

Nadezhda disse...

Eu nunca soube jogar esse jogo! Esse e todos os outros. Sou uma negação pra isso. Crescer brincando na rua deu nisso! (Algumas vezes eu jogava, mas nem preciso dizer meu desempenho).

Eu tive uma 'salsisha' sim, mas ela morreu ano passada. E adoro cachorros também ;)

Priscila Salvati disse...

Eu ainda não tenho o Guitar hero, mas parece que é super legal. Complementando sobre a questão do Fresno e do Calypso, acredito que quando for criado no Brasil o Shit Guitar, quem sabe né?

Abraço!!!