quarta-feira, 24 de setembro de 2008

POST EXTRA Parte 2:o Cantor Mais Foda do Mundo.

E aí que nesses últimos 2 meses saiu uma entrevista do Mike Patton admitindo aposentadoria dos palcos porque ele já tem 40 anos.Quer fazer trilhas sonoras, como Danny Elfman, lançar e comprar discos, engordar, falar mal de músicos famosinhos atuais e curtir a vida na sua cidade, San Francisco.
PUTAQUIOPARIU!!! FODEU !!!!!! Eu só vi 6 shows dele até hoje, não admito não assistir mais nenhum !!!!
Tem shows agendados esporadicamente até fevereiro, com Fantômas, o aguardado tributo a Serge Gainsbourg em Paris,e ultimamente tem tocado com o MONDO CANE somente no Leste Europeu, que pra um americano é o cu do mundo, longe pra cacete .
Porra, pra lá eu não tenho passagem aérea de grátis, aí fica caro pra ir, porque ele não vem pro Brasil tocar em boteco?Vai lotar todos os dias, ele pode fazer o barulho que quiser e ainda salvar uma grana, trazendo seus discos pra vender, porque nenhuma gravadora cancerígena desse país tem coragem de lançar o catálogo da Ipecac por aqui.
Ele já começou com trilhas esse ano, na bela “A Perfect Place”, um curta-metragem, e disse que é um caminho a ser seguido, fora sua voz incomparável que tem sido emprestada para as dublagens de games e até monstros de filmes( Eu Sou A Lenda) .
Proponho uma “caixinha” para contratarmos um show dele aqui pro Brasil, com a banda que ele quiser trazer, para que seja convencido de não parar de tocar ao vivo nunca !
O melhor cantor do mundo, que odeia celebridades e é amigo do Danny DeVito, quer mais é deixar a pobre música pop morrer de vez e espalhar o tumor maligno que provém dos músicos de boutique de hoje em dia na alma dos ouvintes. Deu enxaqueca.................

3 comentários:

Bem Resolvida disse...

eLE REALMENTE É FODA!!

lembra do peido que ele deu no microfone naquele show ao vivo de 1900 e bolinha?? Acho que foi em edge of the world.
outro dia minha filha estava cantando mo microfone do videoke vendo high school musical daí simplesmente colocou o mic na bunda e deu um sonoro e rimos pra cacete e lembrei do mike na hora...hehehe

realmente é um artista que faz falta!!! além de lindo/sexy/tesudo!!!

hahahahaha

Arthur disse...

Ow, que pena, só viu ele 6 vezes?

VSF ow... tá reclamando do que?

Tem idolos meus que acho que nunca vou ver!

Agora quem enxakecou fui eu!

"PUTAQUIOPARIU"

Abraço!

EXPO DOMINGOOO, tamo lá!

Camila disse...

O foda é que se ele vier para o Brasil (a caixinha vai dar certo!) provavelmente o show será em S.P., né?! rsrs
Beijos