segunda-feira, 1 de setembro de 2008

CARCULE

cd do dia:
Living Colour - Stain












Tirem os Popizinhos de Rádio da frente. Afastem os Emos do caminho. Arraste o sofá e os objetos cortantes da sala. Eles estão de volta. O terror das vizinhas do Jabaquara, os maloqueiros cabeludos do Radial, os ídolos dos headbangers de Guarulhos, e o grande orgulho da Dora: os irmãos GERONIMO estão de volta. Após longos 9 anos de projetos paralelos, Kêco e Marcos chegaram a conclusão de que algo precisava ser feito. É hora de botar medo nessa cambada de bosta que existe na música de hoje. Rasguem seus pôsteres do Coldplay, do Oasis, do NX0, do Fresco, quer dizer, Fresno. Até Blackie Lawless e King Diamond sentirão calafrios ( não conhece esses? Vá ao google images) . Esteja preparado, pois o som é para iniciados. Músicas disponíveis em breve no mySpace oficial. CARCULE.

7 comentários:

Camila disse...

QUe venham então!
Curiosaaaa
o.O
Beijo da Cah

Camilla disse...

Vai ter groupie...

Beijos

Anônimo disse...

Só tem doido nessa porra!!!
MARCELO SMITH

Anônimo disse...

Ae Doc..

Esse show eu não perco heim!!!


Abraços

Sufi

Bem Resolvida disse...

quando vi a foto do disco do living colour, achei que vc estava falando deles....rs

Arthur disse...

Puta que pariu, e eu num fui convidado??? Num sou GERONIMO mas sou PEREIRA pow!!!

Eu sou o guitar hein?

Falou Abraço!

marcos paulo geronimo disse...

Meu pedal duplo já está no forno à lenha!!! Já estou sonhando com as cavalgadas e as "parte devagar"!
Marcos Paulo Gerônimo