terça-feira, 30 de setembro de 2008

CARCULE e a Feira de Música.

cd do dia :
TOOL-10.000 days







ExpoMusic é fóda! Uma bosta. Só aquela primeira que a gente foi, ainda na época do Furúnculo, que conhecemos o Dennis Chambers ( google it) e ele foi com minha cara, e eu mandei ver no rango que tinha na salinha reservada pro cara, as outras foram uma merda.
Fomos eu, meu irmão e o Arthur praquele desfile de bizarrices nesse domingo, pra dar uma olhada em uns equipamentos, fuçar em alguns aparelhos, e sonhar um dia ter grana pra comprar tudo aquilo necessário pra montar um estúdio igual o do Peter Gabriel.
O melhor da Expo são os caras que acham que são fódões. Bandana na testa e no pescoço, calça justa esmaga-bago, pra pessoas que não tem pinto, bota de bico fino couro de cobra, e jaco de couro por cima da regata!! CARALHO, QUE PORRA É ESSA !!!!! Como disse meu Pai do alto de seus pré-60 anos, dia desses : Povo Feio do K7 !!!!
Foi bom porque peguei uns catálogos de microfones, mesas de som e tal, e meu irmão testou e debulhou seu jazz-metal-trás-pra-frente-Colaiutaiano-Lombardesco numas baterias que estavam lá à mercê de uma molecada contente porque tinham aprendido tocar em tempo 4x4.
Divertido mesmo foi, antes de chegarmos lá, participarmos da primeira sessão oficial de fotos promocionais do CARCULE , sob responsabilidade do “projeto-de-fotógrafo-é-melhor-tocar-guitarra” Arthur Pereira, que não conseguia deixar os Geronimos concentrados. Hehehe..... A primeira música está pronta, chama-se iFod. A letra será divulgada em breve. Enquanto isso, continuem tentando acertar a enquete do post anterior. Deixo-lhes com a expressão mais do que séria dos irmãos Geronimo, logo abaixo. Passem bem porque os Fresnos e Bon Jovis da Expo me deixaram com enxaqueca, de tanto rir.......

7 comentários:

Anônimo disse...

Ae Doc!!!!

Quero escutar essa sonzeira do Carcule. E que capa de cd é essa no inicio do post?

Obrigado pelo sons do Urban Dance Square.. Os caras são bons demais...PQP.....


Abraços DOC!!!

Sufi

Priscila Salvati disse...

Nossa, para montar um estúdio igual ao do Peter Gabriel, o Carcule tem que arrecadar muito, hein.
Quem sabe né com a música iFod...hahah, mas é isso aí não pode desistir.
Abraços!

Camilla disse...

Quero ser assessora do Carcule!!

Arthur disse...

E eu o guitarrista!

Anônimo disse...

Nunca fui na Expo,embora ache que nao teria muita paciencia nela =/.
Sobre a enquete,acho que ele ta ouvindo fresco...ops!Fresno.sempre me onfundo na olocaçao de sinonimos.

Camila disse...

Mais uma vez... to me sentindo uma E.T.!
Beijos

Anônimo disse...

=)