quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Qual sua cor favorita ? LIVING COLOUR

cd do dia: DREAD
Lá pelos idos de 1987,88 , o Mick Jagger entrou num boteco em New York pra tomar uma dose e descolar mais uma mina pra ter que pagar pensão. Deparou-se com uma banda se preparando pra começar mais um showzinho ralado pra salvar um troco.
O ícone beiçudo sentou, pediu uma cerveja e esperou pra ver o que ia acontecer no palco, ocupado por 4 negros de cabelos e roupas coloridas.
O resto é história!
Apreciem...


VERNON REID: entre os 3 melhores guitarristas ainda VIVOS!

COREY GLOVER: um dos 5 melhores vocalistas do MUNDO !

WILL CALHOUN – baterista absurdo

DOUG WIMBISH – baixista fora-de-série

Black Music? Não!! Apenas música... boa música .

7 comentários:

Anônimo disse...

DOC!!!

Desculpa mas...CARALHO!!!!!!.. Eu fui no último show que eles fizeram em São Paulo. O Pico não estava lotado, somente quem gostava mesmo dos caras, fiquei muito próximo ao palco... muito bom... TYPE, LOVE REARS ITS UGLY HEAD (SEN-SA-CIO-NAL), fala sério os caras são bons demais.....

Quem nunca escutou que escute.....

ABCS DOC

Tatah Marley's Confissões disse...

Nunca nem ouvi falar de novo, que bosta!
me recomende algumas musica pra eu baixar?
beeeijos

Anônimo disse...

Tbm nao conheço,huhuhuhu,mas deve ser bom.Td o q vc escreve aqui é de uma qualidade incrivel!

Camilla disse...

Glamour Boys!!

Nadezhda disse...

Ando tão pro fora que nunca ouvi falar, mas vou procurar, aí posso dizer oq ue achei ;)

Camila disse...

Que bacana!
Vc como sempre me fazendo conhecer bandas ótimas!
Beijo

Ps. Já estou baixando algumas musicas aqui para conhecer melhor!
=D

Arthur disse...

É Black Metal? ushauhsuahsuash

abraços!