sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Extra PATTÔNico parte 3 - Enquete

Tente adivinhar a resposta para questão abaixo e concorra a um prêmio cabuloso:

O que colocaram pro MIKE PATTON ouvir nessa foto?
a) FRESCO, oops, FRESNO
b) NX Zero à esquerda
c) Assassino Pires...erm,sorry, fofo.....Alexandre Pires.
d) Danielvis , o rei country do Criança Esperança, cantando com o Leonardo LINDO, que tem voz de quem tá fazendo exame do toque tentando assoviar.
e) Coldplay e seu vocal pum de véia
f) NO-asis, ih, errei de novo...é OASIS que chama aquilo lá da família que se odeia mas gosta de aparecer mais que música
g) Pete Doherty e sua insistência em NÃO MORRER logo
h) Panic! At The Disco , at the bar, at the grave….
i) Cd da bíblia por Cid Moreira
j) Piadas da Praça é Nossa e Zorra Total
k) A Sonia Abraão, Nelson Rubens e Siri dissertando sobre a novela da noite anterior
l) Netinho de Paula
m) Armandinho cantando que Deus meteu a vara numa mina na praia, muito antes da Cicarelli

O Vencedor será anunciado mês que vem, nas próximas edições. Passar Bem.
"Eu sei que babacas brotam em árvore, mas estou aqui para varrer as folhas"
Mike Patton , Cantor / Compositor

10 comentários:

Anônimo disse...

tenho dorflex e beserol!! MARAVILHOSOS!!!!!CARCULE

Bem Resolvida disse...

que merda. fui no google, tentei achar mas ta difícil essa....

Anônimo disse...

Doc...

Ele escutou o cd do Roberto Justus.....


abcs


Sufi

Arthur disse...

Quase certeza que é o Assassino Pires!
auhsaushuhas!
Boa!

Nadezhda disse...

Aposto em Coldplay ou Oasis (memso gostando). )É que as outras coisas são meio impossíveis, rs).

;)

Camilla disse...

Eu sei, eu sei!!

Era Mallu Magalhães e seu timbre maravilhoso!! Cantora de primeiríssima qualidade.

Ou seria Mulher Melancia e sua bunda de gorda?

Camilla disse...

E Panic é bom, porra. Pode até ser emo, mas é muuuuuito melhor que essas porcarias de Fresno e NX nulo.

Arthur disse...

Panic at the Disco????

Prefiro uma, duas, três, todas injeções na testa!

Flávia Fabri Cesário disse...

Não sei por que, mas às vezes acho vc parecido com ele...rssss

É só tirar a barba...

Bem Resolvida disse...

tem um selinho pra vc....

coloca aí no teu blog...prometo que nao vai parecer gay :P